sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Poderosa!!!! Gostosa!!!!!


Lembram da história do casamento, que a mulher louca achou que eu queria entrar no casamento sozinha com o marido dela? (Mulheres inseguras...) E não é que ela ressurgiu das cinzas??

Pois é, teve um churrasco na casa do marido da insegura - óbvio que eu não fui convidada!!! - e o mesmo pessoalzinho se reuniu.... E advinha o assunto: EuZinha e a Desocupada no casamento...


Só que com um agravante: se juntou a insegura e a noiva para falarem um monte de barbaridades!! Que eu sou abusada, audaciosa, que quis meter com ele na frente delas..... que eu fiz e aconteci.... Fui o assunto do churrasco sem estar presente! (a Desocupada era só cúmplice nessa parte....)


Eu sou incrível! Gostosa, Poderosa!!!!


A-D-O-R-E-I!


Um comentário:

André Victor disse...

ahahahaha mto bom poderosa..