sábado, 23 de outubro de 2010

Casais nem tão bacanas


Em contrapartida.... Também existem os casais que não são tão bacanas assim...


Recentemente, também reencontrei uma amiga - essa, já dos tempos de facul . Ainda não conhecia a casa dela e achei uma graça, tudo lindinho, arrumadinho, de ótimo gosto adorei o lugar....


Essa amiga é super descolada, "safa", tem o jeitão dela, é engraçada, divertida, original. Dela, acompanhei o namoro, como eles se conheceram, como chegaram ao casamento.

Engraçado que eu gostava dele como namorado. Ele era educado, engraçado, sabia se portar.


E tem um tempinho, ele virou marido! E depois do casamento, ele adquiriu uma liberdade de falar algumas coisas, umas brincadeiras tão impertinentes, que não cabem ao círculo em que eu me insiro! Me sinto desrespeitada. Não só por mim, mas pelo grupo como um todo.


E como ironia, sarcasmo e humor inteligente é pra poucos - é assim que me vingo e ele nem entende..... Mas eu me sinto mal e repudio fortemente tais comportamentos.


Respeito é bom e eu gosto. Não é porque o estilo de vida é totalmente diferente do deles, que o que os outros fazem é condenável. Todos pagam suas contas, vivem suas vidas e não interferem na de ninguém.


Me respeita, cacete!!!!!


Concluindo: adoro ela, tolero ele.

Nenhum comentário: