sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ODEIO redes sociais!!!


E ele volta.... O bandido do orkut, cheio de atulizações horrendas!!!

Se alguém criou um perfil, é pra se exibir, pra mostrar pros outros: feios, pobres, infelizes, isolados, desolados, .... que eles são muito melhores e que são de causar inveja....

Então pra que: bloquear as fotos??????? Deixar só aqueles recados irritantes (de bichinhos coloridos e piscantes - grrr ODEIO!) pro povo ver....

Eu sou contra também ficar amigo de qualquer um só pra fuxicar....

Também confesso: estou melhor no hábito TERRÍVEL de fuxicar a vida alheia.

Mas que ainda não vejo sentido, posso garantir....

Abaixo essas atualizações desagradáveis do orkut!


E Facebook???? Não consigo entender aquilo!!!!!!!!

Pra que um outro lugar pra botar fotos e conversar? Já tem orkut, MSN, não tem necessidade de facebook!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o pior: eu entrei pra ver se era isso tudo mesmo que o povo fala... Mas eu sou muito burra, não tenho saco pra essas novidades!


Depois ainda ficam o tempo todo, quando conversam com a gente: vê isso e aquilo no meu orkut. 1 segundo depois já é no facebook.... E Twitter?!?!?


ODEIOOOOO twitter!!!!! Coisa chata! Sem sentido! Que não soma nada!!!! Tudo bem que tem uns que até funcionam, por exemplo: os de trânsito, assalto, tiroteio... Mas e as personalidades?? Não tem nada a dizer e ficam postando lá: hoje eu saí, hoje eu meti! Lasque-seeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pouco me importo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu odeio: facebook, twitter, flicker, badoo, sonico, e todas as outras porcarias que enchem meu e-mail me convidando!!!!!! Me convida pra ganhar dinheiro, pra essas coisas, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo amiga.Tb odeio estas porcarias, acho uma perda de tempo e cheio de balelas, um prato cheio para pessoas vazias que vivem suas inuteis vidas dependendo dos postings de outros para serem felizes. Não vamos esquecer que a Nova Ordem Mundial vai usar esta mesma rede a fim de subjugar estas mentes vazias e dominar o Mundo trazendo o caos e a marca da Besta - 666 - São gado pronto para o matadouro!

JuSt CuRiOuS disse...

hahahhha....muito bom.
Eu também odeio essas redes, mas acho errado generalizar e sair dizendo que "quem abre um perfil" em qualquer rede social, na verdade está somente querendo se exibir e mostrar que tem uma vida mais interessante que os outros.
Se isso for verdade, entao o contrário também pode ser.
Se a gente começa a achar que aqueles que abrem uma continha sao enobes exibicionistas, quem nao abre, será o que? Um complexado que nao quer ser encontrado por nao ter nada de novo, de bonito, de chic e de interessante para mostrar aos velhos amigos?
Claro que nao, nao é? Embora existam pessoas que fazem isso, nem todo mundo é assim.
Vc entendeu eu quis dizer?
Um abraço
Camila

JuSt CuRiOuS disse...

hahahhha....muito bom.
Eu também odeio essas redes, mas acho errado generalizar e sair dizendo que "quem abre um perfil" em qualquer rede social, na verdade está somente querendo se exibir e mostrar que tem uma vida mais interessante que os outros.
Se isso for verdade, entao o contrário também pode ser.
Se a gente começa a achar que aqueles que abrem uma continha sao enobes exibicionistas, quem nao abre, será o que? Um complexado que nao quer ser encontrado por nao ter nada de novo, de bonito, de chic e de interessante para mostrar aos velhos amigos?
Claro que nao, nao é? Embora existam pessoas que fazem isso, nem todo mundo é assim.
Vc entendeu eu quis dizer?
Um abraço
Camila

Anônimo disse...

ACHEI QUE EU ERA A ÚNICA PESSOA DO MUNDO MODERNO QUE ODEIA REDES SOCIAIS,QUE MARAVILHA SABER QUE EXISTEM PESSOAS COMO EU.ABRAÇO.

Shithole disse...

Eu particularmente acho que se o futuro é umas merda de apps de redes sociais parabéns ,o monopólio conseguiu inventar algo tão simples ,colocaram todos seus ratinhos numa gaiola de ignorância e a grande maioria pensa que são inteligentes por passar horas em redes sócias enquanto os espertos ficando mais ricos e perdendo menos tempo com os ratinhos parabéns pelo grande futuro !!!que bosta