sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Moto X coragem?


Não aguento mais os engarrafamentos! Outro dia levei 2 horas em um percurso que levo no máximo meia hora... E não era horário de rush!!!!!!!!

Nesse dia decidi de vez: preciso aprender a andar de moto!!!! Só tem um problema: MORRO DE MEDO!!!!!!

Eu acho que o caminhão vai me atropelar porque eu vou ficar molengando no trânsito, que todos os carros e as outras motos vão me fechar porque eu vou atravancar o trânsito - sim, eu vou atravancar o trânsito!!! Vou demorar bem mais que se fosse de carro!!!!!!!!!!!
Eu não estou com meu juízo perfeito... Mas pode ser que eu aprenda a andar e perca o medo. É sempre assim, a gente não conhece alguma coisa, fica super receoso e depois que aprende, fica tranquilo...

Mas moto.... Eu vou ficar lá, exposta! Na rua! Mooooorrrrooo de medo!
Carro, não! Eu estou no habitáculo, tranquila, toda, toda, achando que eu sou incrível e que dirijo bem.... eu confio que vou sair e voltar bem...

Em breve vou começar as aulas... Estou decidida....

Um comentário:

André Victor disse...

isso ae garota ñ desisti..
vc consgue.