sábado, 23 de outubro de 2010

Essa boneca tem manual



Tem uma música muito chatinha daquela descabelada da voz fininha - não sei o nome, a que também canta a música do ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai - que fala da boneca com manual... Li alguma coisa esses dias sobre o manual de cada um. Será que as pessoas já tiveram a felicidade de conhecer o portador do manual delas?




O meu manual eu demorei a aprender. Ainda não tenho pleno domínio, mas estou no caminho. Preciso de ajuda agora pra aprender a parte que estou querendo desenvolver....


Felizmente, eu já encontrei o portador do meu manual. Ele deve ter lido umas duas ou três vezes. Tá bom, eu ajudei um pouco, mas ele é um talento nato....




A paixão, o amor, os sentimentos, claro, contribuem para o melhor aproveitamento dessas várias leituras... A gente fica mais aberta, cede mais, exige menos. Ainda assim: o cara tem que ter um talento, um quê, uma disponibilidade, uma interação, uma vontade de aprender, de se dar e se doar.




MAs acho que tem pessoas quem encaixam. Podem ter no passado ou no futuro o sentimento pra "unir"... Porém, uma vez portadores do manual, sempre.....


É a perfeição: quem leu o manual ser o mesmo que tem a chavinha do coração....




Aliás, isso está presente com frequencia nas músicas... Tem a da Pitty... "Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos". Linda !

Nenhum comentário: