segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vício ou solidão?

Estou viciada. Ou solitária?
Não sei distinguir!


Apesar de todas as 'ferramentas tecnológicas' de comunicação, eu sempre sinto falta de 'conexão'...

Abro meu e-mail logo pela manhã. Se tem mensagem nova: abro logo, vejo tudo, respondo... E fico esperando mais mensagens, mais, mais, mais. E o ciclo se repete o dia inteiro. Fico de 3 em 3 segundos de olho naquele númerozinho mágico.... Finjo que esqueço o número que estava antes pra ver, ter certeza de que ninguém mandou nada.


E SMS??? Adoro! E não sossego enquanto não me respondem! Fico nervosa!


Isso vale pra todo o resto... Mas estou tentando desapegar, ficar sob controle...


Acho que no fundo é recalque!! Eu queria que meu telefone não parasse de tocar... À exemplode um consultório, na segunda-feira....

Ou será solidão? Um desejo deseperado de contato?


Eu não sou normal!


Um comentário:

Evelyn In Mars disse...

Pois somos duas que adoram uma mensagem, nem que seja pra devolver aquele livro de Química. Me dá uma dorzinha na barriga quando alguém me liga pra sair, é tão empolgante!