sábado, 23 de outubro de 2010

Casais bacanas


Depois de muito tempo, reencontrei uma amiga dos tempos de colégio... Agora crescidas, vidas encaminhadas, rumo ao poder... E ela, casada!


Para minha surpresa, ela continua muiiiiito legal, divertida, alegre, entusiasta.... Aquela mesma pessoa - igual, mas diferente, afinal, o tempo passou.... - mas a essência, aquela minha amiga ainda é a mesma, a vontade de viver, de conhecer, o brilho no olhar é o mesmo! E eu gosto disso. Já vi tanta gente que se diz incrível ser um poço de merda que fiquei muito feliz de reencontrar uma pessoa genuinamente legal! \o/



Não conhecia o marido dela ainda, então sempre fica aquele climão, né, se o cara é um mala, do tipo possessivo, controlador, desagradável, metido a engraçadinho, sacana, enfim, a imaginação é fértil e eu fico viajando...
E pra completar o meu contentamento, o marido dela é bem legal também. Nada invasivo, dá espaço pra ela, respeita, adorei!!!


E o que eu mais gostei: eles formam um casal LINDO! Sabe aquelas pessoas que a gente olha e sabe que foram feitos um pro outro? Quando brotam aqueles coraçõeszinhos do olhar, do coração??? Se encaixam! O chinelo velho e o pé cansado!


AMEI! Torço muito pra que eles sejam felizes pra sempre e que vivam verdadeiramente um conto de fadas, que impliquem um com o outro só pra fazerem as pazes depois, essas coisas de gente feliz!
Esqueci de mencionar: conheço outro casal lindo.... Eles se conheceram em uma fase mais adulta da vida, ele lá pelos seus quarenta, ela com seus trintões... Se conheceram e se completaram. Certamente são felizes, depois de tantas desilusões, decepções... São duas perspectivas, mas tenho certeza que vou comemorar com esses dois casais bodas de prata, ouro, diamante...........

Nenhum comentário: