sábado, 23 de outubro de 2010

Respeito


Falei tanto de respeito na outra postagem, que lembrei de um rapaz que conheço.


Ele é super sério quando se trata de relacionamentos. Acredita no amor, na fidelidade, lealdade, no compromisso, no casamento, na família.... Não acredito que seja da boca pra fora porque ele fala com uma verdade, um brilho no olhar..... Vou morrer acreditando que ele é o exemplo de homem ideal que as mulheres tanto procuram.


Apesar dessa seriedade: ele não é evangélico, nem é turrão, mal humorado. É super engraçado, comunicativo, gosta de uma zoação, enfim, é normal!


Uma observação que eu sempre faço é em relação à aliança. Para trabalhar, ele precisa tirar o adorno. Acabou o horário de trabalho e começou a contar como folga, ele põe a aliança, não importa o que haja.


Que lindo uma pessoa chegar a esse ponto em um relacionamento, em um comprometimento! Por que não tem mais gente assim?! O que essa família fez pra educá-lo assim?

Como conseguir tanto respeito????


Eu não acredito que o respeito "brote", apareça do nada em uma pessoa. É uma característica que você tem ou não tem. Claro que com o tempo, você pode se moldar, desenvolver e aperfeiçoar.... a gente muda o tempo todo....

Mas esse tipo de comportamento não surge de um combinado: ah, eu gosto de usar aliança, vamos usar? Se o cara não comprar a idéia, ele não vai usar, tenha certeza!!!!!!!! Mais que usar um anel, é assumir um compromisso! Isso não tem preço!!!!!!!!!


Viva! Ao respeito!....

Nenhum comentário: