sábado, 23 de outubro de 2010

Peladinha?


A internet é engraçada.... Tem várias dicas infalíveis sobre tudo. E como eu gosto de uma cretinice e tenho que desenvolver meus talentos, estou sempre procurando novidades por aí....


Uma vez, ganhei de presente uma calcinha de Natal. E até hoje estou enrolando pra usar a tal calcinha..... Já falei em devolver a calcinha, já que ele se deu ao trabalho de "comprar" - apesar de não ter etiqueta????!?!? - afinal, nova ou não, a calcinha é dele, mas não vou usar com ele (nem com ninguém porque é feia e não combina comigo).

Um dia, esse cidadão fez questão de deixar bem claro que gostava das peladinhas. Não deu tempo pra nada disso. Ele virou história bem antes de eu esboçar qualquer vontade de fazer uma concessão desse tipo pra ele!


Mas ... Me despertaram umas idéias! E fui recorrer ao oráculo (google!!) pra pesquisar sobre o assunto: as peladinhas. Tem homem que gosta, homem que não gosta.

Eu, particularmente, não gosto. Acho que fica uma porta super aberta pra todo tipo de bactéria, infecção, ainda mais pra quem precisa ir ao banheiro na rua.... E praia? piscina? Já fico imaginando a minha gineco brigando comigo.... Se bem que nunca perguntei nada disso pra ela, taí uma boa questão.... Tudo coisa da minha cabeça cheia de caraminhola!!

Fora que fica feia, aquela lígua pra fora, parece um ET! Horrível! Sim à depilação! Sim à higiene, mas sem exageros!


Ainda assim, cheia das ressalvas, resolvi experimentar! Tomei coragem e mandei ver!!!!!! Óbvio que na metade do serviço, me arrependi, comecei a chorar, fiquei triste, mas.... Não tinha mais volta!! Tinha que terminar!!!

Quando concluí, fiquei ultra mega hiper sensível, tive que me encher de pomada - e olha que não era taanta diferença assim......


Aí fiquei pensando: e se ele rir da minha cara por causa da Etéia?! Vou morrer de vergonha e ele nunca mais vai conseguir parar de rir!!!!!!! E aquilo martelando na minha cabeça....


Enrolei pra lá, enrolei pra cá e não teve mais jeito: tive que mostrar!!! E pra minha surpresa, ele adorou! I mean: A-D-O-R-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-U-U-U-U-U MESMO!!!!


Análise fria: * gostei porque: Gostei de uma coisa que geralmente não gosto, ou melhor, abriu uma porta pra aprender uma coisinha nova.... ; gostei da carinha que ele fez, muito fofa!

* não gostei porque: fica super sensível, se usar uma roupa mais pesada, grossa, tipo um jeans mais bruto, tem que usar uma calcinha mais grossa - só vestidos!; quando está nascendo, coça pra k7!!!!!! ; menstruar assim é terrívellllllll!!!!!!!!!!!!!!! ; fica mais feinha do que já é, tadinha.....


Acrescentei um novo penteado ao meu banco de dados...


Nenhum comentário: