sábado, 1 de novembro de 2008

Pérolas e brilhante


Como hoje é o primeiro dia do mês, vou inaugurar o "momento pérola". Ou seja: algo que ouvimos por aí que consideramosmuito idiota ou muito brilhante...
Este primeiro vou colocar alguns que estou lembrando no momento - best ever:

# Sete de setembro, umas 06h da manhã, dia seguinte ao funeral da Lady Diana:
Desocupada: - "Você assistiu ontem a homenagem à Lady Di?"
- "Claro! Adorei a musiquinha que o John Lennon cantou pra ela...." (Assumo, fui eu...)

# Logo após uma prova:
- E aí, foi bem?
- Acho que sim, mas a última questão estava meio difícil. Você conseguiu fazer?
- Não sabia inteira, mas chutei, quem sabe eu acerto alguma coisa?
- Nada! Eu deixei em branco! Vai que alguém fica com pena de mim, resolve me ajudar e preenche as questões?

# Logo após uma prova que foi corrigida na sala, no mesmo dia (após muita consulta entre os colegas...):
- Ué, professor, por que o Fulano tirou dez e eu tirei nove?!?!?!?!?!?!?!?!
- Por que tanto espanto? Vocês fizeram a prova juntos?
- Claro que não, apenas estudamos juntos...

# No metrô, com o tíquete da integração que não saiu e travou na roleta:
A atendendente do metrô - Que houve, minha senhora, nunca andou de metrô, não????
Usuária - Não, vim da roça, minha filha, lá só tem jegue e carroça....

Pra finalizar, um momento brilhante!
# Discussão do filme "Menina de Ouro":
- Na minha opinião, esse filme é sobre a ausência. \o/\o/\o/\o/\o/ Gostaria de saber o nome do dono dessa frase pra aplaudi-lo mais uma vez...

Vou lembrar de mais e postar aqui...

Nenhum comentário: