sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quem serei?

Inspirada pelo post anterior!!!!

Lendo o post, me veio a lembrança de algo que sempre me deixou em dúvida!!!!

A gente sempre procura alguém que seja como a gente, pra podermos curtir as mesmas coisas, irmos juntos aos mesmos lugares, certo?

Pois bem. Eu adoro ir ao cinema, ao teatro, shows de música etc. Adoro ler, assistir um bom seriado, reality show ou filme na tv!

Aí me pergunto: como é que eu vou conhecer alguém fazendo essas coisas?????????

Então vem a questão: devo fazer outra coisa, tipo ir pra 'balada' (que eu simplesmente ODEIO!!!)?
E se eu for pra esse lugar, e conhecer alguém, não ficará subentendido que eu gosto de balada?
Aí eu vou ter que passar o resto da minha vida acompanhando essa pessoa que gosta de balada nas baladas, fazendo uma coisa que eu odeio, indo pra um lugar que eu odeio?

Eu devo permanecer eu mesma, e me manter fiel ao que eu gosto, correndo o risco de nunca conhecer alguém?

Ou devo mudar minha personalidade, virar alguém totalmente diferente, pra poder conhecer alguém?

3 comentários:

Fê Caeiro disse...

Toda panela tem sua tampa!

^^

Como diz mamãe tudo tem seu tempo!
hê!

http://asilegais.blogspot.com/

:)

Sozinha² disse...

Eu gostaria de encontrar alguém que gostasse das mesmas coisas que eu, pra poder ter "companhia" pra fazer essas coisas!
Mas ao mesmo tempo, eu quero alguém, um pouquinho diferente também, afinal, eu quero conhecer coisas novas, saber se eu realmente gosto do que acho que gosto. E se eu conhecer algo novo, quem sabe me interesse?
Ser parecido é legal, mas ser diferente, também me chama atenção.
É claro que eu nunca vou conseguir desenvolver um relacionamento com alguém baladeiro, é muito radical. Mas meio termo, acho showww!, entende??

Tenho vontade de conhecer outros mundos, realidades, experiências...
Por outro lado, é impossível achar alguém normal, saudável que goste exatamente do que gostamos. (Só se for um doido obsessivo. E esse tipo não rola). Ele vai gostar de coisas que você hoje pode até achar absurdo, mas vc: ou vai acostumar, ou vai gostar, compactuar, ou deixá-lo livre pra fazer isso.
Conclusão: quero alguém com quem eu tenha afinidade.

De fato, fazendo o que você gosta de fazer, vai ser difícil (não impossível) encontrar O cara! No entanto, sempre que você for você, há possibilidade de algo divino e mágico acontecer. Você tem paciência pra esperar o príncipe encantado??
Que tal fazer coisas diferentes, que você não conheça e que não odeie, pra ver se tem alguém, na mesma situação??????
Pra ficar claro, eu não acredito que tenhamos que mudar pra encontrar o amor da nossa vida. Essa foi uma das minhas críticas ao livro, lembra?

Toda panela tem um tampa. E estamos discutindo exatamente como fazer pra achar essa bendita tampa!!!!

PS: eu entendi o que você colocou, mas queria contestar!!![:p]

Desocupada disse...

Eu sei!
Eu tb acho que tem que ser assim!
Só estou meio frustrada ultimamente...hehehehehe!