sábado, 8 de novembro de 2008

Eu fico culpada!!!!!!!!!





Depois do post das crianças que andam sofrendo, estava vendo Tv, e me deparei com o Teleton.


Eu adoro aquelas crianças!!! Nossa, como elas são lindas e FORTES! Acho muito incrível a superação de tudo, o sorriso SEMPRE estampado no roso, a energia boa que passam. Não só as crianças, os adultos também... Exemplos incríveis, fenomenais....


Eu adoro o trabalho da AACD, ABBR, Doutores da Alegria e tantos outros que não conheço, confesso, mas gostaria de ter coragem de conhecer, ajudar, quem sabe? Será que tem trabalho voluntário lá (pra quem não sabe fazer nada....)?


A verdade é única: Eu fico culpada em não doar pro teleton!!!!!!!! Fico pensando como usam o dinheiro, se é uma máfia como o Criança Esperança e acabo não doando. Se bem que eu confio mais no Silvio Santos, mas não tenho coragem, acho que estou alimentando as corrupções do universo! Acho que vou comprar o boneco... ou não....


Como adorei o ParaPan (eu assisti!!!)!!!!!!!!!!!!!!!! Por que não passam as Para Olimpíadas na TV????? Os atletas são infinitamente mais competentes!!!!!!


Viva a vida!

Um comentário:

Desocupada disse...

Eu sempre dôo pro Teleton!!!
Qd eu morava em SP, eu visitei a AACD, pra um projeto da escola, e fiquei encantada com o lugar!!!!
É hospital de primeiro mundo mesmo!!!!!!!!
E diferente do criança esperança, o Teleton é (ou pelo menos era) pra construir um novo hospital. Então você sabe exatamente pra onde o dinheiro está indo. Afinal, o hospital vai ter que ser feito de qualquer jeito!!!!