quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Desabafo


ODEIO gente sem palavra.

Po, é difícil marcar as coisas e cumprir com o combinado? Se falar: vou ligar às xx horas, ligue; vamos sair mais tarde, saia; vou fazer qualquer coisa, faça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou criança e nem maluca. Esquecida até tudo bem, mas não me faz de palhaça! POOOOOORRRRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não quer fazer o que falou, não tivesse falado, simples assim. E se desistiu: avisa, liga, da uma explicação, sei lá, há diversas maneiras gentis e educadas de se portar nessa situação.


ODEIO quem acha que o mundo só é mau para ele, que seus probelmas são piores, os compromissos inadiáveis...

Todos temos compromissos, problemas e dilemas. Cada um com o seu. Não menospreze nada de ninguém, nem supervalorize. Apenas assimile. Aceite. Compreenda.


Por que sempre sou eu quem tem que ser flexível, ceder, aturar?? Por que eu estou sempre errada?


Mais uma vez a porra da empatiaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDPutice tem limite!

QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!

Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu estou certa e quero que o objeto da minha raiva se fod@!

Nenhum comentário: