segunda-feira, 30 de março de 2009

Odeio visita!

Continuando a história das visitas...

Sabe o que mais me irrita?
A pessoa achar que só porque ela está de férias, você também está!
E achar que só porque minha mãe é dona de casa que ela é uma desocupada!

Eu detesto quando as pessoas presumem que quando chega um feriado podem ir para sua casa porque você não tem nada melhor a fazer a não ser recebê-las. Sempre ligam pra avisar que estão indo, e nunca pra perguntar se podem ir!

Minha família é de Minas, ou seja, adora praia. Não podem ver uma poça d’água com sal, que já ficam todos animados! Quando chega feriado, férias, todos querem vir pra minha casa no Rio. Engraçado que quando eu morava no interior de Santa Catarina, ninguém ia me visitar!

O problema de receber visita é que por mais que você goste da pessoa, ela sempre dá trabalho! Por menor que seja!
Dá trabalho porque muda sua rotina, você tem que se preocupar com o que vai dar pra pessoa comer, onde ela vai dormir, aonde você vai levá-la. E como ela está de férias, ela presume que você também está, então estará disponível – e afim – de sair o tempo todo, passar o dia inteiro na rua, sem hora pra voltar. Ela acorda de manhã, sem se preocupar com o café, porque você vai cuidar disso. E quando acaba o café você já está se preocupando com o que vai fazer de almoço, e de janta. E não só hoje, mas amanhã e depois de amanhã também.

É por isso que eu detesto visitar os outros. Até a minha avó! Porque eu sei que por mais que ela goste de me receber, eu estou mudando a rotina dela.

E é por isso que eu acho que se você vai visitar alguém, por mais que seja parente, vá pra um hotel. Por mais que a pessoa insista!!! Aprenda a se virar sozinha, não faça da outra pessoa sua cozinheira ou motorista particular.

E, mais importante, não presuma que só porque ela é dona de casa ela não tenha coisas mais importantes a fazer na vida. Afinal, se seu trabalho é das 08 às 17h, de segunda a sexta, o dela é 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem direito a feriados e férias!!!!


72 comentários:

Sozinha² disse...

UAU! kkkk Adorei!
Eu também não gosto de visita que mesmo que não fique pra dormir, se sente muito à vontade, em casa, por exemplo: atende o telefone, toma o controle da TV da sua mão, vai no banheiro e fuxica nas gavetas pra experimentar aquele seu creme, usa seu listerine....
Eu odeio visita mal educada!!!

Rosa disse...

O seu post resume tudo e o porquê de muitas pessoas odiarem receber visitas.
Eu tenho pavor de visitas. Pior é quando você sabe que vai ser visitado por uma pessoa através de outra. Por exemplo: uma cunhada minha de outra cidade vem pra cá fazer um tratamento e ainda não me ligou pra avisar, soube através de uma prima que ela quer vir e vai ficar de 3 meses a um semestre. Fico então pensando: será que ela vai ligar quando já estiver no aeroporto pedindo pra ir buscá-la? Are Baba ninguém merece. Eita povinho mal educado.

michel estrada disse...

Olha , isso que vc disse ae é fato , realmente , porem aconteceu comigo ano passado de a minha prima vir morar na minha cidade (chapecó SC)
ela ficou aki em casa um mes , eu tive q me virar sozinho tenho idade pra isso ja 17 anos , minha mae digamos q nao é uma grande anfitriã sasasauhsahusauhsa entao aconteceia que eu ia na escola de manha (morto de cansado pq eu nao consio durmir antes das 4 da manha) ai eu chegava da escola e tinha que me virar com as coisas todas , e o q é pior eu tinha que sair a tarde com ela por ai pra ela consecer a cidade , se adaptar e tudo mais , mas isso por mim nao faz diferença se é uma boa companhia , mas o grande problema era que diferente das pessoas aki do blog ela era um tanto irracional , sabe aquela pessoa q nao pensa o por que das coisas , cre em coisas misticas pq "preciza crer" cre em valores existenciais pq "preciza crer" , e pessoas assim me deixam deprimido com o tempo , vc nao consegue conversar , eu li antes o topico onde fala q deveria existir um curso de escutatoria , eu fiz esse curso aquele mes convivendo com ela , expor minhas opinioes , seria de certa forma um desrespeito e "blasfemia" por mais sultimente que eu pudesse falar , entao isso me deixou quase DEPRESSIVO . sinto nessecidade natural de expor meu ponto de vista , sempre ouvindo , sempre com cabeça aberta a novas coisas e velhas tambem ^^ , porem naquela oportunidade nao dava . Eu acho que a minha prima deveria pnsar que aki na cidade ela tinha mais 6 casas de parentes pra ir e nao ficar tudo em cima de mim , pois foi uma grande falta de bom senso , nos ultimos dias eu nao conseguia mais disfarsar minha falta de paciencia , (nunca levantei a voz , nem briguei nem nada disso , apenas nao queria mais conversar , só queria saber de ficar sozinho e tal), é uma pena que o titulo desse blog seja tao verdadeiro , a humanidade esta em declinio desde quando os primatas começaram a andar em duas pernas :T (talvez nao nesssa ordem : só um ex.) eu tava pensando hoje , como o ser humano é confuzo , muitas vezes ele faz guerra para ter paz , perde saude pra ganha grana e depois perde grana pra ser saldavel de novo ¬¬ , é difissil msm vc acreditar q vai ter com seus 60 anos varios amigos intelectuais q saibam ouvir compriender que exponham opinioes racionais e q principalmente vc vai ser tao humilde e inteligente pra saber "digerir" os pensamentos deles :)

deve estar um pouco confuzo , nao tenho a habilidade de comunicaçao como vcs do blog ^^ , mas espero q intendam :D um abraço

Unknown disse...

Meu falo tudo visita é um saco eu odeioooooooooo de todo meu ser e aqueles que toda semana vem na sua casa e ainda fala eu vim pra almoçar vc que odiooooooooo quero morrer!

Unknown disse...

Eu odeio visitas desde há adolescência quando minha avó passou a morar em minha ksa.Meus parentes vem sem ser convidados,levam pessoas q vc nunca viu na vida pra dormir,além do mais inventam sempre a mesma desculpa "vim pra visitar a vó", mas isso é pretesto pois, qdo chegam,temos que insistir c eles pra irem cumprimentá-la.

Cris Indiah disse...

Muito bom esse post, experiências identicas às minhas, eu tb odeio visitas e tenho muita história de fds e feriados desastrosos. Os meus amigos de verdade, são muito parecidos comigo logo não gostam de visitas tb e sabem o quanto incomodam, então aí entra o respeito e a educação... a pessoa só vem na sua casa mediante aviso prévio, dependendo do período de estadia arca com uma contribuição proporcional (comilança, cerveja, sei lá... o q a pessoa saiba q é bom levar). Puxa vida quando eu vou na casa dos outros eu sempre levo alguma coisa, fico pouco tempo, dormir nem pensar tenho animais p/cuidar em casa todos os dias, e nem fico perguntando nada demais, deixo a pessoa contar expontaneamente, e tem coisa que nem interessa saber... vamos conversar sobre outros assuntos, politica, ecologia, sentido da vida, musica, sei lá...
É mas de vez em quando aparecem essas visitas inconvenientes, só a vassoura atrás da porta por nós...
Eu fico realmente de cabelo em pé, não durmo enquanto a ultima pessoa não dormir, não gosto de macho mijando no meu banheiro

disse...

Eu vim de são paulo (capital) para caraguatatuba litoral norte.
Quando morava em São Paulo não parecia nimguem para me visitar, agora que moro na praia, tem uns primos que insistem em vir pra cá no verão. No inverno não vem nimguem, nem nas férias de julho...
Mas quando chega Dezembro, janeiro ficam telefonando posso ir?
Alem de me incomodar tiram minha privacidade, aqui eu assumi minha sexualidade bissexual, com caracteristicas bem femininas,unhas pintadas, sobrancelhas bem femininas etc... e esses primos chatos não sabem disso.
Não me sinto bem ter que dar uma de machão perto deles.
Hoje recebi um telefonema de um deles dizendo "meu filho quer pegar uma praia, posso ir aí?" Nem se quer me perguntou se estou bem, nem ao menos me desejou "feliz ano novo" 03/01/2013.
Mudei de São Paulo para Caraguá para fugir do meu passado, familia , parentes etc...
Que fazer?

Unknown disse...

Estava me perguntando isso agora, por isso vim procurar na net se o problema era eu, ou se era uma doença, o porque disto...kkk
Ai gente, o que dizer sobre isso? Eu também faço parte desse grupo, não gosto de receber visitas, ainda mais as que não tem educação, aqui onde moro é cidade turística, então só lembram de mim em períodos de férias, quando eu morava em apartamento essas pérolas não iam me visita, engraçado neh?! Gostaria muito de gostar de receber, mas detesto gente que gosta de se aproveitar dos outros, querem fazer churrasco, mas não querem dividir despesas...aí fica difícil bancar, não ta fácil pra ninguém, e as pessoas não entendem isso. Adorei o post.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo e ainda acrescento q odeio e tenho horror a visitas q nunca me pedem ou conversem comigo se podem vim aki sempre sou surpreendida C o anúncio da visita. O povo passa o ano todo sem trocar uma letra comigo e anunciam q vem visitar? Como assim gente, alguém me ajuda? Eu tô ficando louca ou tá faltando respeito, educação e bom senso do outro lado? Vou ter q ficar isolada num canto na minha própria casa? Pq não vão p um hotel? Pq eu se algum dia eu voltar, irei. Pronto falei. Obrigada por me permitir ler um texto q desabafasse meus sentimentos.

Anônimo disse...

Concordo e ainda acrescento q odeio e tenho horror a visitas q nunca me pedem ou conversem comigo se podem vim aki sempre sou surpreendida C o anúncio da visita. O povo passa o ano todo sem trocar uma letra comigo e anunciam q vem visitar? Como assim gente, alguém me ajuda? Eu tô ficando louca ou tá faltando respeito, educação e bom senso do outro lado? Vou ter q ficar isolada num canto na minha própria casa? Pq não vão p um hotel? Pq eu se algum dia eu voltar, irei. Pronto falei. Obrigada por me permitir ler um texto q desabafasse meus sentimentos.

Unknown disse...

Amei... também odeio receber os outros.Visita so enche o saco e tira a gente da nossa zona de conforto.Aff... E tem cada visita folgada

Leona l. disse...

Eu detesto visitas e para mim e muito fácil dizer NÃO!
Se querem passar dias na minha casa de praia, digo que está superlotada, que não tem como. Não me importo com o que vão pensar. Eles não se importam comigo!

Leona l. disse...

Eu detesto visitas e para mim e muito fácil dizer NÃO!
Se querem passar dias na minha casa de praia, digo que está superlotada, que não tem como. Não me importo com o que vão pensar. Eles não se importam comigo!

Marcos disse...

Tbm odeio,mas o que mais odeio são aqueles que são crente alem de esta sempre querendo te converter vem pra sua casa sem serem convidados e sem avisar pq aqui e assim; minha mãe é idosa a casa não é própria agente so pede pra quando virem avisar pois vem uma renca de gente q são folgados e não gosta de gastar e trazer algo para ajudar na deispensa nada mas com isso eles passaram a vir sem avisar e a qualquer hora e ainda tem um pastor q é da igreja da minha mãe q ela sabe que é doente e nos vivemos com dificuldade fica chamando eles pra fazerem campanhas e etc na igreja é pois é e tem mais dizem que a gente fica fazendo a cabeça da mãe contra eles,gente são folgados e que a casa nã é minha e fico com minha ajudando ela em tudo o que posso e quando vejo essa folga e de matar né?

Marcos disse...

Tbm odeio,mas o que mais odeio são aqueles que são crente alem de esta sempre querendo te converter vem pra sua casa sem serem convidados e sem avisar pq aqui e assim; minha mãe é idosa a casa não é própria agente so pede pra quando virem avisar pois vem uma renca de gente q são folgados e não gosta de gastar e trazer algo para ajudar na deispensa nada mas com isso eles passaram a vir sem avisar e a qualquer hora e ainda tem um pastor q é da igreja da minha mãe q ela sabe que ela é doente e nos vivemos com dificuldade fica chamando eles pra fazerem campanhas e etc na igreja é pois é e tem mais dizem que a gente fica fazendo a cabeça da mãe contra eles,gente são folgados e que a casa nã é minha e fico com minha ajudando ela em tudo o que posso e quando vejo essa folga e de matar né?
ai foi um desabafo e se alguém souber o que fazer com fazer ajude?

Elis disse...

Estou igual. Sou igual na verdade
.
Não sei o que fazer. Tenho a tem vontade me separar para não ter que ficar me stressado muito. Aí a casa e só minha e recebo se quiser. Não tenho que pensar no outro.
Mas ainda acho que isso é uma patologia. Queria um.remédio. odeio ser assim

DanizinhaSp disse...

Putz... Falou e disse 👏👏👏

DanizinhaSp disse...

Sou assim tbm e passo pelo mesmo problema. O que é pior, aguentar visita e parentes que nem são seus 😤

Unknown disse...

Tbm detesto afh! Gosto de ficar em paz com o meu filho so eu e ele! O que me irrita é visitas que se convidam pra ir na sua casa e tem aqueles pior ainda que chegam de surpresa e vai agindo como se a casa fosse deles e com falação alta e etc! Tem hora que penso será que eu sou ruim? Por detestar que pessoas vão a minha casa!?

Caca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caca disse...

Comigo acontece o mesmo. Pensei que eu era chata, mas já vi que isso acontece com outras pessoas também. Moro no litoral, cidade turística. É só chegar o verão que aparece gente lá da pqp dimenso q está com saudade e que vai vir me visitar. Dizendo que não precisa eu me preocupar, pq dorme em qualquer canto. Aff, q raiva que da. Esse povo pensa q a gente vive de praia, sol e mar... a gente trabalha, tem a nossa rotina, nossa privacidade. Esse povo quando vem, não tem hora pra ir embora não, quer ficar passeando o tempo todo e a gente tem q ficar ali junto, se preocupando, fazendo nossa casa de pousada grátis. Ninguém te procura nas outras épocas do ano, só quando tem época turística. Que raiva! Gente interesseira. Eu sempre dou perdido.
Outro dia eu disse que não estaria em casa, que ia viajar. Acredita que tiveram a capacidade de dizer pra eu deixar a chave da minha casa em baixo do tapete e não me preocupar, que devolveriam a casa limpinha? É muita sem vergonhice e falta de respeito mesmo. Até hoje não respondi e não falo mais com a pessoa que fez isso! Bloqueei da minha vida pra nunca mais.

Unknown disse...

Cruzes,e eu que achava minhas visitas chatas,kkk

Unknown disse...

Cruzes,e eu que achava minhas visitas chatas,kkk

Nallva Luz disse...

Ufa que alívio não estou sozinha neste mundo... Odeio visitas, seja como for... Não convido e também espalho aos 4 ventos que não gosto de visitas... E quando chegam chamando em meu portão eu não atendo... É tipo te convidei cara pálida? Não! Vaza! Bem assim... Simples assim...

Gabriella disse...

Nossa, cara, me senti super compreendida!!! Eu odeio visitas de todos os tipos. Pior são aqueles parentes que acham que podem chegar na sua casa sem ser convidados. Não tenho nada contra eles, mas acho muito incômodo você ser obrigado a "fazer sala" quando nem está afim. E sabe qual o pior?? Minha casa virou salão de festa! Qualquer festa inventam de fazer aqui: aniversário de fulano, Natal, Ano Novo, festa disso daquilo, afff!!! E querem encher a casa com gente que você nunca viu na vida. Pior é esse povo querer invadir seu quarto, jogar bolsas, deitar no chão, como se fosse rodoviária. Que saco!! Dá vontade de enxotar todo o mundo daqui a base de vassourada!

Márcia Nunes disse...

Ainda bem que se lembram em período de férias já imaginou se fosse o ano inteiro?
Eu também odeio visitas!

Unknown disse...

Imagina eu, minha casa é um entra e sai de patentes que me irrita tanto, o povo não se toca, pensam uma prima que vem de segunda a domingo não tenho paz, nem com indiretas se toca aff

Unknown disse...

Kkkkkkkk

Unknown disse...

Eu sou normal kkk amei o post. Eu sou dona de casa e sinto que as pessoas acham que sou obrigada. Não gosto mesmo. Visita cansa demais, tira muito nossa liberdade. Fazem uma bagunça na minha casa. Eu gosto muito de ficar só com meu filho e marido. Chega um tempo na vida, que queremos paz. Aí inventaram as férias pra esse povo ficar dentro da nossa casa. Afff

Unknown disse...

Olha só, tem pessoas iguais a mim...hahaha..Odeio visitas!Principalmente aqueles que se convidam, pra mim isso caracteriza uma tremenda falta de educação!Não vou sem ser convidada em casa de ninguém....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu pensei que tinha algo de errado comigo por odiar visitas... principalmente aquelas visitas indesejadas kkk
mas eu não sou a única ufa!

Unknown disse...

misericordia eu ta.bem nao gosto tem muito o q faze

Anitta disse...

Eu pesquisei no google pra saber se eu tinha algum problema, mas pelo visto, o problema é desse tipo de pessoa inconveniente. Minha casa todo dia tem visita, é parente de todo canto. Acho que vou ter que me nudar, tá ficando difícil.

CLÁUDIO GONÇALVES DE SIQUEIRA disse...

Eu quero que essas visitas folgadas vão tudim se lascar. Odeio vistas, simplesmente Odeiooooooooooooooooooooooooooooo....

Diana larruk disse...

Nao é vc que tem que si mudar sao eles que tem que vazar manda a real si vc nao falar eles nunca vao si mancar

Diana larruk disse...

Kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

E quando a visita te avisa que vai passar 30 dias com você pensando que você não tem o que fazer como ela

Unknown disse...

Na minha opinião visita como cocô Depois de dois dias começa a feder

Elisangela disse...

Meu Deus!!!! Eu achava que fosse só eu assim nesse mundo. Só de falarem que querem vir aqui entro em pânico...mas pânico mesmo. Não peço pra ir a casa de niguém e todos que passam tempo sem me ver já dizem logo que querem vir aqui. Afffff....
Minha rotina não é fácil...não trabalho fora, mas tenho dois filhos, esperando a terceira e minha segunda filha é especial.
Tudo que quero fim de semana é descansarrrrrr. Não tenho saco pra fazer sala pra niguém de tão indisposta.
Já passei tantas noites em hospitais que todo esse transtorno me tirou o animo de ser uma pessoa socialvél e receptiva.
Quero só sucegooooooo
Se eu pudesse morava longe de um monte de gente.
A sogra que ficava falando: -Vou vir aqui sempre!
Pode tirar os cavalos da chuva pq tudo que menos quero é visita que gosta de tá infurnada na casa da pessoa todo o dia.
Ela fazia isso com a outra nora e reclamava quando ela tava de cara feia.
Ora! Ela não tinha privacidade e ainda tinha que sorrir por isso?
Detesto...por isso não vou na casa de niguém.
Bom ter alguém com quem dividir isso...kkkkkkkk

Flor de lis disse...

Eu me identifiquei com muitas coisas. Também não gosto de receber visitas. Não tenho o hábito de convidar pessoas para virem em casa. Nem ir na casa dos outros. É tão gostoso combinar com os amigos de tomar um lanche fora, almoçar fora, sem dar trabalho. Mas existe sempre os inconvenientes. A visita muda toda a sua rotina. A minha rotina é puxada, estressante. Visita que vem para dormir pior ainda. Muda toda a dinâmica da casa. Gera estresse e cansaço.

Unknown disse...

Como seria bom se todos tivessem senso!
E aquele que nem avisa que vai a sua casa.
Esse texto parece ter sido eu quem fez kkkkkkkk não gosto de visitar, e nem de visitas.

Unknown disse...

Simplesmente, eu não acho que seja patologia e que precises de medicação. Eu também não gosto de receber visitas inconvenientes, acho muita aproximação da nossa vida, a minha casa é o meu refúgio, o meu porto-seguro.
Eu acho que as pessoas que realmente são próximas da gente nos conhecem, e sabem como é o nosso jeitinho. E nos amam assim.
Agora, se as visitas inconvenientes são do seu marido, conversa com ele. Explica em detalhes porque você não gosta de receber visitas.
E repito, acho que não é patologia, acho que é simplesmente se respeitar e se dar o direito de ter privacidade ;)

Unknown disse...

Disseste tudo... ;)

Unknown disse...

Sábias palavras;)

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Adorei a analogia xD

Unknown disse...

Me identifiquei bastante rs rs rs
E pior é a pessoa achar que pode morar na sua casa durante um curso com duração de dois anos, eu mereço😤😤😤

Desconhecido disse...

Nossa, me identifiquei tbm, odeio visitas,tem amigos do meu marido q manda whats e fala q ta vindo, fala pra preparar o almoco q tão vindo tal dia sem se quer perguntar se temos compromisso, tá loko, e dai tem q ficar conversando, vc cansada pela rotina, levar pra passear, sai fora, ainda q os parentes do meu marido nunca vierma aki em casa, nem ligam, mas tem uns amigos bem folgados, teve um q veio sem avisar, mandando preparar o almoco e trouxe a namorada folgada batendo com força a porta da minha geladeira, eu comentei c meu marido, ate no dia falei, fala pra virem no domingo, mas nao vieram dia de semana, odiei, atrapalhou minha rotina, dai vem minha mãe metendo o olho em td,a minha irma c filho mexelão, como estou sem falar c minha mae e pai, faz tempo q nao aparecem, minha irma fala de vir aqui, meto desculpa a torto e direito, e meu sogro q mora na outra rua, antes eu deixa q entrasse, mas ficava olhando c inveja pras nossa casa, conversei c meu marido, e atende o bixo no portão, nao entra mais, ai nao visito ngm, so pra nao virem aki, odeio visitas, sou assim desde criança, se me meu marido fala pra viajarmos so nos 2 eu aceito na hr, mas pra visitar gente, ja invento mil desculpas kkkkkk

Unknown disse...

Que bom saber q sou normal kkkk
Detesto visita... não gosto de gente na minha casa... tenho casa de praia aí chega um feriado penso em chamar pessoas mas aí qdo elas estão lá eu já me arrependo amargamente. Tenho vontade de sumir😬 eh uma trabalheira danada... as pessoas são inconvenientes... sempre fazem brincadeirinhas ou comentários toscos e minha paciência eh zero! Já respondo na lata e faço cara feia. A fama da minha chatice já tomou o mundo... então amigo se vc me acha chata, faz um favor, não vem mais tá beleza? Mas passa um tempo e a pessoa volta... aí Jesus!

Unknown disse...

Nossa que bom que tem pessoas como eu,morava em São Paulo ninguém vinha me visitar, agora moro em Santa Catarina e todo mundo quer me visitar,a não tenho paciência,muda nossa rotina, recebi minha sogra que ficou 15 dias e mudou minha rotina com meu esposo, fiquei estressada e sobrou até para ele.invento desculpa porque senão era todas férias dela na minha casa.sou feliz assim com o meu jeito e por isso não vou na casa de ninguém.

Unknown disse...

Vc está com a razão, pessoas que além de frequentar nossa casa ainda se acham

Unknown disse...

Meu Deus, a fama do meu marido é exatamente assim, eu odeio visita, odeio q fique pra posar, odeio, odeio, odeio.

Rosângela disse...

Eu tbm odeio visitas principalmente qdo tenho que cozinhar pra elas.
Gosto da minha privacidade e sossego.
E casa organizada.

Unknown disse...

Ainda bem que tem muita gente *com noção* não costumo frequentar casas de outras pessoas ,e me sinto fora da casinha , quando dou obrigada aturar visita

Nil disse...

Eu não gosto de nada que tire minha rotina, só que meu marido adoro encher a casa de pessoas e algumas que nem gosto, ele não me respeita e estou de saco cheio.

Duda disse...

Com toda sinceridade , detesto ! Ninguém merece .
Não faço janta aqui em casa .
Tenho uma filha especial e a maioria não se toca o quanto é difícil .
Antigamente fazia almoço , janta pra visita . Hoje já falo não faço janta . Mas tem um lugar ali que vende uma comida boa.
Cuido da minha filha o dia todo e com muito prazer, só quem tem filho especial sabe do que estou dizendo.


Unknown disse...

Pôxa eu não gosto nem que meus filhos venham encher minha casa vom os filhos enjoados,bagunceiros e mulher emburrada.Tá de férias vá para um hotel bem longe de mim que saco.só me interessa as noticias,e queto q sejam felizes quw tenham vida longa e abundante.Não ligo muito p neto e nem filho acho uma chatice,na vdd não gosto de ser mãe isso é muito desgastante.

Unknown disse...

Gosto de viver sózinha,para morrer não precisa da ajuda de ninguém.

Unknown disse...

Eu pensava que era a única no mundo assim 😂 já ia procurar um médico, mas vejo que muitos pensam como eu o glória 🙏

Unknown disse...

Mas pra carregar teu caixão precisa de seis pessoas

dedesk disse...

descobri o blog por esse post XD

Paty disse...

Nossa.. achava que era só eu q não gostava de visita, minha vizinha disse que eu tinha autismo..rs pq sou assim.. moro na praia.. e sempre tem gente querendo nos visitar.. ate na pandemia..aff.. mas não escondo de ni guem que não gosto se casa cheia.. ja toquei uma amiga de casa pq era p passar o fds e tava ficando uma semana.. afff.. sera que temos algum trauma de infância ?

Unknown disse...

Deus me defenderão kkkkk

Unknown disse...

Eu também odeio este tipo de gente fico irritada o tempo todo
Não dou trabalho ninguém

Unknown disse...

Gente! Voces nao tem noção o quanto sofro com isso

Unknown disse...

E carrego uma culpa tão grande ,
Chego a perder noites de sono!
As vezes penso em me mudar pra longe pra evitar ter que preocupar com isso. Gostaria muuito de ser diferente mas nao consigo

Sheila disse...

Que já foram substituídas por um carrinho da funerária.