domingo, 29 de março de 2009

Calcinha




Eu tinha esquecido dessaaaa!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Falando em coisas nojentas, não podia deixar de contar. Até o momento, a maior derrota do ano!




Estava em um lugar que precisava "dividir" o banheiro. O sanitário é pra um lado e o box pro outro e um "lavabo" no meio do caminho. Abri a porta e imaginem com o quê dei de cara: uma calcinha branca. Com o forro I-M-U-N-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma coisa preta, muito feia mesmo... E o pior, aquela era a calcinha limpa, a que a mulher que estava tomando banho ia colocar depois........




Eu entrei ali pra fazer um xixi... Depois dessa nojeira, até passou minha vontade, só voltei lá muito depois. E como não pude compartilhar com ninguém à época, precisava desabafar com muiiiiitas pessoas. ECAAAAAAA!




Lavem suas calcinhas!!!!! Joga na máquina, põe de molho depois passa só uma água, sei lá!! Se trocar todos os dias fica mais limpa, daí não da trabalho pra lavar, é só passar um sabonete pra tirar o suor... Tem agora uns anti-sépticos pra lavar roupa íntima....




Depois uma pessoa dessa reclama que não tem namorado, ninguém quer comer!!! Estão errados??????

2 comentários:

Desocupada disse...

Ah, e por favor, nada de achar que só pq tá menstruada e usando absorvente não precisa lavar a calcinha, hein? Isso é muito nojento!

Sozinha² disse...

A "nhaca" está chegando aqui!!! kkk

Suor fede, bunda fede, cu fede!!!!!!

O absorvente só tapa uma parte, as outras ficam em contato direto, não tem como fugir!

ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!