domingo, 29 de março de 2009

Família, família


Tenho uma parte da família que mora em outra cidade. E quando alguém vem visitar, fica aqui em casa.


Acho extremamente desagadável a sujeira alheia... Não só a sujeira em si.... Mas os costumes feios que os outros têm (não tem mais acento do plural??). Não sou exemplo de limpeza, nem de bom comportamento. Mas não gosto do que as pessoas fazem e pronto. E estou aqui pra falar mal mesmo, pra desanuviar!!!!!!!!


Uma pessoa que não mora com você, tem o compromisso de manter o lugar que ela está invadindo em ótimas condições. Por exemplo: tudo que sujar se oferecer imediatamente pra limpar com a maior boa vontade do mundo! Não desarrumar, não fazer nada, fazer sua presença o mais imperceptível possível.


* Fio dental em qualquer lugar: que nojoooooo! Eu tenho nojo do meu fio, imagina o dos outros? Não custa nada jogar no lixo!!!!!!


* Box sujo! Po, se vc solta cabelo, pentelho, o cacete que for: limpa, cata, se vira!!! Não deixa a nojeira ali!


* E pentelho no sabonete? Viva ao sabonete líquido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


* Resto de comida em cima da pia. Ou joga no lixo, ou não come, se decide!


Estou com muito nojo, desenvolvendo vários TOC, vou lavar a mão, tomar banho em uma água beeeem quente!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Desocupada disse...

Nossa!!! Vou leu minha mente!!! Eu ODEIO receber parente em casa!!! Não sou educada como você, falo logo a verdade kkkkkkkkkk. Sabe pq? Amigo ainda tem um mínimo de educação, te ajuda. Mas parente, não! Eles já se sentem 'de casa', então acham que podem ir pra sua casa qd quiserem, ficar o tempo que quiserem e tudo bem!
Sabe o que uma pessoa da minha família fez uma vez???? Se enxugou na toalha do meu pai! Pra começa eu já acho isso um absurdo! Odeio que usem minha toalha. Mas o pior é que ela estava menstruada, e SUJOU a toalha do meu pai!!!!! E pendurou a toalha no box como se nada tivesse acontecido!!!!!!!!
Isso sem falar quando espalham tudo no seu quarto, já peguei até calcinha em cima da minha televisão!!!
Como não sou educada, todo vez que essa pessoa vem na minha casa eu a proibo de entrar no meu quarto. E ai dela se não me obedecer!!!
Eu posso até ser mal educada, mas ela é mais!!!!

Sozinha² disse...

Não, você estabelece limites, li isso em um site qualquer hoje, matéria de capa!!!!

Eu não só tenho nojo que se seque com minha toalha, mas que a toalha da outra pessoa apenas encoste na minha!!!!

Sem contar os porcos que vão no banheiro e não abaixam a tampa do sanitário! Daí fica aquele mijão (ou outras coisas) no ambiente, nas toalhas, nas escovas de dente, quando não fecham a porcaria do armário....

QUE NOJO!

Po, usar a toalha do outro e ainda deixar suja é querer demais!!
Família, família, cachorro, gato, galinha.... Nunca perde essa mania!