quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ou F* ou sai de cima!

Eu tenho muita raiva de qualquer pessoa que nem f _ _ _, nem sai de cima. Odeio que fiquem me cozinhando!!!!!!!!! Principalmente homem! E esse é o foco hoje!
Eu não entendo o porquê, ou a motivação da pessoa ao fazer isso... Alguém me explica?
Se diz tanto que quer; afirma rolarem várias coisas, dentre elas, um "clima"; diz que ninguém presta, completa, preenche, ou tem objetivos - exceto você!! - o mesmo bla, bla, bla de sempre. Depois dessa lenga-lenga toda, por que não faz o caminho normal: chama pra sair, repete toda a hi(E)stória com cara de cachorro pidão na chuva, sem dono e com fome, tenta esconder suas reais intenções, paga a conta, liga no dia seguinte. E, se agradar, reinicia o processo???????????????????????
É o quê?? Falta de coragem??? Não acredito, já está bem velhinho pra isso. Se tivesse 18 anos, até compreenderia.

Acho que o problema é a minha curva de critério. Ou será que eu tenho algum dom para a vidência???? Eu tenho certeza que antes dos pelo menos 30 anos dele, não daríamos certo. Mas quero que ele páre de me perturbar! Ou pelo menos parar com essa palhaçadinha, pra garantir o "mercado" nos dias de baixa.

Eu gosto de homens decididos, que sabem o que querem. E arriscam. Fodem ou saem de cima. Os que têm noção exata do que estão fazendo. Timing adequado. Se gostasse de criança, ia pra uma creche, orfanato!!!!!
Então, cresce, amadurece e aparece. Se for o caso. E tenho dito!

Nenhum comentário: