quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Super constrangimento!

Eu sou uma palhaça sem noção....  E por isso, passei uma vergonha..........
Eu não vou poder contar a história como ela é integralmente - pra preservar a mim e a outra personagem da história.

Eu trabalho em um local que tem muitos homens....   E eu lido diretamente com boa parte deles.  Chegou uma moça pra fazer um trabalho rápido (uns dois, três dias) lá.  Carne nova  no pedaço, sabe como é....   A machaiada toda em cima....    E quando aparece gente nova, sempre me cercam pra eu sondar as meninas e passar as informações.   Isso dito, vamos aos fatos....

Geralmente não tenho contato com pessoas que vão fazer trabalhos lá porque não tem muita conexão com o que eu faço.   Mas coincidiu de trabalharmos juntas.    E conversamos normalmente e eu, como sempre, rasguei o verbo........   Fui eu, sem tirar nem por...   Falei de tudo normalmente.......

Depois de um tempo, os meninos, começaram a me perguntar....    a menina é sapatão????? Uns me chamaram pra conversar, porque precisavam me advertir:  a menina poderia me atacar, me agarrar.....    Assim, desse jeito!!!!!!!   Eu, nem liguei, achei intriga deles.   E continuei a agir normalmente....    Falei tudo que sempre falo........  Sem papas na língua!!
Eu sou preconeituosa....  Tenho preconceito com altos, baixos, pretos, brancos, chatos, feios, bonitos, ricos, pobres, mendigos.............    Seria hipocrisia dizer que não tenho preconceito.... 
Eu tenho preconceito com o caricato.  Sabe aquele cara que grita, que não faz nada de bom pro mundo e fica de palhaçada, deixando de ser uma pessoa que tem algo a acrescentar?   Assim como a mulher que se acha um macho e até coça o saco.

Mas nem por isso, eu deixo de ter RESPEITO pelas pessoas.

 Acabou que no final do trabalho dela, ela me confidenciou sua opção sexual.   E eu fiquei muito feliz por ela ter dito que eu sou uma pessoa que não tenho preconceito!!!!!    Achei muito legal!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário: