segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os amigos se vão....

Estou ficando velha mesmo.  Eu não tenho mais amigos!!!!

O meu círculo de amizades realmente é pequeno.  Ok, eu reconheço. No entanto, acredito que amizades VERDADEIRAS sempre permanecem na nossa vida - sejam perto ou longe.  Os nossos focos, prioridades, expectativas mudam a todo tempo. Mas sempre deveríamos ter amigos, pessoas de confiança pra estarem ali, pra te dar a mão, não importa  se a gente ta indo bem ou mal, mas eles estão ali, pra o que der e vier.

Os meus amigos mais próximos me largaram!!!  Aceito que todos tenham suas vidas: seus trabalhos, estudos, namoros, casamentos.  MAS há de sobrar tempo!!!!!
Eu não sou mais organizada, nem mais vagabunda que ninguém.  E sempre tenho tempo pra qualquer pessoa que eu considero nem que seja pra dar um oi, almoçar no intervalo de alguma tarefa, ou qualquer coisa....  E não fico dando desculpinhas esfarrapadas, nem me esquivando.

A questão é: eu estou me sentindo abandonada!!!!  Mais do que nunca, tenho vivido a minha vida sozinha, na minha, me aturando, me conhecendo, dividindo a minha companhia.    Sei de uma coisa: eu não quero viver assim!!!!!!  Gosto de gente, do vuco-vuco, daquele churrasco com os amigos, do choppinho, do papo, saídas,  das bincadeiras que só se tem em grupo!

É o lema: quem não da assistência, abre pra concorrência.

Se eles não estão me dando o valor que eu acho que tenho - porque eu me acho ótima amiga! - eles não merecem a minha amizade! Quero AMIGOS, não colegas!

Nenhum comentário: