terça-feira, 25 de setembro de 2012

SERÁ QUE É??

Recentemente, saí com um grupo de  amigos e apresentei a eles um 'amigo'.

A noite foi ótima, agradabilíssima, me diverti horrores...   E ele, como sempre, super enturmado, sabe conversar e cativar as pessoas de uma maneira muito peculiar e bonita....

Ao sairmos de lá...  O primeiro comentário que ele fez:  a Maria tem namorado? Eu respondi inocentemente: não, não tem, está encalhada há anos!!!  Eis que ele me surge com o seguinte comentário... 

Um conhece o outro.......   Coloco minha mão no fogo se ela não é .....    homossexual.  E se não namora ou vai namorar a _ _ _ _ (insira nome...)
Gente!  Eu NUNCA imaginei!!!  E ele me convenceu por A + B que o raciocínio tem algum fundamento!

Ela nunca insinuou nada que eu tenha entendido... Ele acertou na mosca em outra situação que eu passei uma vergonha imensa, mas que eu conto em outra oportunidade!! Hoje até é engraçado, mas na hora!!!

Se ela é ou não, pouco me importa!   Ela é gente boníssima, uma fofa!  E eu gsoto dela, da pessoa que eu conheci.   O que ela faz na intimidade dela não me diz respeito.



Nenhum comentário: