domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não sei terminar....

A solidão que me é peculiar deu lugar a um relacionamento.  Que foi muito bom, me trouxe muitas alegrias, conquistas, sentimentos novos e prazerosos.....

Mas o problema acredito eu tenha sido que essa relação que era tão gostosa, leve, que me envolvia, me inebriava, deu lugar a um RELACIONAMENTO. Com um peso....  Ciúme....  Possessão....  Cobranças....

Deixou de ser uma coisa gostosa pra ser uma perturbação na minha cabeça.   Eu gosto dele, da figura, o que ele representa, a maneira como conduz a vida, o jeito...   eu o admiro muito. Mas nosso amor evoluiu pra uma amizade....   E agora não sei dizer tchau.

Já conversamos várias vezes sobre terminar.   Vai ser melhor pra nós, vamos parar de um perturbar o outro....  MAs eu não tenho firmeza o suficiente de falar não te quero mais.....  tchau!  Me deixa!!!!!!

Eu fico esperando um vacilo, um acontecimento...   Mas na hora que acontece, eu afrouxo e continuo nessa merda!

Ai, socorro...........    Preciso seguir com a minha vida!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: