terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais Ivan Martins

Eu adoro ele!

Desta vez, ele falou sobre a mulher ideal... Afinal, o que ela tem? Qual é o grande segredo?.......

A mulher ideal O que ela tem que as outras não têm

Amigos que não 'podem' sair comigo


Quero falar expliciamente sobre isso, porque sou muito lerda e burra.


Depois de muito tempo, conversei com um amigo no MSN. Ele me disse que está sem emprego, consequentemente, com algum tempo livre. Daí, combinamos de nos vermos algum dia. Até aí, tudo certo.

Ele me ligou numa quarta-feira, para na quinta, após o almoço, fazermos alguma coisa. Avisei que talvez estivesse ocupada na quinta, mas, de início, estava combinado. Acabou que não pude ir mesmo.

Como fiquei mal por ter furado (apesar de ter avisado....), liguei pra ele na sexta pra nos encontrarmos. Ele atendeu o telefone e falou: vou entrar no MSN.

Fomos conversar no MSN. Falei que estava disponível, que poderíamos nos encontrar à tarde (o grande programa era tomar um picolé na padaria), porque à noite eu iria sair. A resposta dele foi: hoje eu não posso sair com você. Perguntei o porquê - para minha surpresa.... - ele disse que sexta-feira não é dia de um cara comprometido (como ele) sair comigo. Afinal, o que a namorada dele ia pensar?


Briguei MUITO, xinguei muito, nunca mais falei com ele. Que palhaçada!!!!!!! Fiquei indignada na hora (ainda bem!!), mas não tinha entendido a maldade! O FDP não podia sair comigo na sexta, porque ele queria me comer!!

(Fiquei pensando: não ia dar tempo para fazer tudo... OU depois el não ia ter 'disposição' para comer a namorada....)


As bases de um relacionamento são: respeito, confiança. É difícil entender isso?! VSF!

Estou sozinha, não nego. Ms quero alguém SÓ pra mim. Sou ciumenta e possessiva!!!!!!!!!!

Onde conhecer gente nova e disponível.....


Estou em um momento em que está difícil conhecer gente nova, solteira, disponível.


Estudo à distância - as pessoas são mais velhas, o que faz com que já tenham uma vida estabelecida - ou seja, a maioria casada ou comprometida. Além do que, as pessoas moram muito longe, daí, nem da pra marcar aquele chopp que o pessoal se conhece melhor... Em outras palavras: eu conheço bastante gente nova, mas não da pra criar um laço de amizade...


As minhas amigas todas já casaram.


Os amigos ou casaram ou namoram e não 'podem' mais sair comigo.


Sou "velha", não gosto de balada. Vou sempre ao cinema, teatro, ou seja, lugares que não consigo ninguém...

Quando vou a um barzinho, parece que todos os casais do universo se reuniram e combinaram de ir ao mesmo lugar.

Está frio para praia... E faço mil tratamentos que não combinam com sol...


Onde vou conhecer alguém pra desencalhar???????????

Me apaixonei... pelos amigos

Conheci um cara super gente boa, educado, inteligente. Ele toma banho (muito importante) , tem um carro legal, mora sozinho, é independente, a mãe não está perto pra perturbar ou mandar nele, paga as coisas - não que isso seja importante ou relevante, mas pra história em questão é um ponto de destaque.... não me importo de dividir se eu for ganhar algo em troca!

Só que, depois desse monte de qualidades: devo confessar: ele não tem talento.... Ele não consegue me convencer....! e eu acho que ele gosta de mim...

O menino até me apresentou para os amigos dele. Sabe aquelas pessoas que a gente apresenta pra darem a opinião sobre quem conhecemos, se tem chance de rolar alguma coisa ou não? Já conheci três desses amigos.
Confesso outra vez: fiquei SUPER amiga de uma das amigas dele. Já fomos ao cinema, já conheci um bebezinho que nasceu na família dela, enfim, nossa amizade está seguindo... sem ele...
Mas não quero perder a amizade dela porque não quero ficar com ele! Ela é tão legal....!

Me esforcei bastante pra ver se conseguia ir levando, quem sabe, né, eu acostumaria, toleraria as coisas que acho irritantes - que se maximizam sempre que não estamos com alguém que não nos agrada tanto.
O que eu fico mais chateada é que ele é muito bonzinho! Ele não é daquele tipo cafajeste, que come todas, que está pouco ligando pra tudo... Estou procurando alguém e me deparo com ele... E, seguindo um conselho de um grande amigo: vou deixar essa borboleta ir em direção à um jardim que traga mais 'frutos' pra ele....................

Então, nada mudou....