terça-feira, 13 de abril de 2010

Amigos que não 'podem' sair comigo


Quero falar expliciamente sobre isso, porque sou muito lerda e burra.


Depois de muito tempo, conversei com um amigo no MSN. Ele me disse que está sem emprego, consequentemente, com algum tempo livre. Daí, combinamos de nos vermos algum dia. Até aí, tudo certo.

Ele me ligou numa quarta-feira, para na quinta, após o almoço, fazermos alguma coisa. Avisei que talvez estivesse ocupada na quinta, mas, de início, estava combinado. Acabou que não pude ir mesmo.

Como fiquei mal por ter furado (apesar de ter avisado....), liguei pra ele na sexta pra nos encontrarmos. Ele atendeu o telefone e falou: vou entrar no MSN.

Fomos conversar no MSN. Falei que estava disponível, que poderíamos nos encontrar à tarde (o grande programa era tomar um picolé na padaria), porque à noite eu iria sair. A resposta dele foi: hoje eu não posso sair com você. Perguntei o porquê - para minha surpresa.... - ele disse que sexta-feira não é dia de um cara comprometido (como ele) sair comigo. Afinal, o que a namorada dele ia pensar?


Briguei MUITO, xinguei muito, nunca mais falei com ele. Que palhaçada!!!!!!! Fiquei indignada na hora (ainda bem!!), mas não tinha entendido a maldade! O FDP não podia sair comigo na sexta, porque ele queria me comer!!

(Fiquei pensando: não ia dar tempo para fazer tudo... OU depois el não ia ter 'disposição' para comer a namorada....)


As bases de um relacionamento são: respeito, confiança. É difícil entender isso?! VSF!

Estou sozinha, não nego. Ms quero alguém SÓ pra mim. Sou ciumenta e possessiva!!!!!!!!!!

6 comentários:

Débora. disse...

AOPSKPAOSK, desculpa, EU RI MUITOOOO.


hahahaha, mas infelizmente concordo:
as bases são confiança e respeito. Não queremos nada mais. Qual é, é tão difícil fazer isso??

e sim, CONCOOOOOOOORDO, sou como você. Quero um SÓ pra mim.. *-*


AOPKSPOAKSPOAKPSOAKPSOKA.


beijos *:

P.VICIUS disse...

AJSOIAJSOAIJ
caraks. adorei voumorrersozinha.
tô te seguindo :*

Mandy disse...

Gostei do seu blog ai rola parceria?

Fernanda!!!! disse...

Oi menina..... eu entendo essa sua poceção..... todas as mulheres são assim. Ou quase todas. Tô te seguindo, e curti seu blog. Beeeeijoooooosssss.

Ricardo Piazzon disse...

Poxa,faz tempo que não atualiza aqui,não é?
Que cara de pau esse seu amigo,hein!?
Acompanha o meu blog,talvez os assuntos postados lá lhe interessem.
;)

André Victor disse...

ahaha~~ *_*
bases de um relacionamento
concordo.
q safado..
liga ñ ainda vai encontrar alguém lega e só pra vc