terça-feira, 13 de abril de 2010

Onde conhecer gente nova e disponível.....


Estou em um momento em que está difícil conhecer gente nova, solteira, disponível.


Estudo à distância - as pessoas são mais velhas, o que faz com que já tenham uma vida estabelecida - ou seja, a maioria casada ou comprometida. Além do que, as pessoas moram muito longe, daí, nem da pra marcar aquele chopp que o pessoal se conhece melhor... Em outras palavras: eu conheço bastante gente nova, mas não da pra criar um laço de amizade...


As minhas amigas todas já casaram.


Os amigos ou casaram ou namoram e não 'podem' mais sair comigo.


Sou "velha", não gosto de balada. Vou sempre ao cinema, teatro, ou seja, lugares que não consigo ninguém...

Quando vou a um barzinho, parece que todos os casais do universo se reuniram e combinaram de ir ao mesmo lugar.

Está frio para praia... E faço mil tratamentos que não combinam com sol...


Onde vou conhecer alguém pra desencalhar???????????

2 comentários:

Talita Marcon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Okazaki Eletrica disse...

Estou na mesma...

Não quer me conhecer?
Sem segundas inteções... Amizade, pelo menos para sair. Todos meus amigos estão namorando/casados, fiquei sem companhia...

Tb sou "velho" não curto baladas...

E ME PERGUNTO ONDE É QUE SE ESCONDEM AS PAULISTANAS SOLTEIRAS!?

me add no msn: wagnerokazaki@hotmail.com