domingo, 26 de julho de 2009

Lembram da história da calcinha....????


Lembram da história da calcinha? Pois bem, tenho novidades sobre aquela criaturinha....
Dizem por aí que a referida moçoila arrumou um namorado na internet!
Ela está super animada e apostando na relação. Se conheceram há pouco tempo (menos de seis meses), já ficaram noivos e se não me engano, o casamento foi no sábado passado.
Ele não trabalha; ela vai abrir uma empresa para ele. (Para constar: ela tem mais de 32 anos e ele vinte e poucos - até 25 anos).

Agora, qual foi o motivo de um casamento tão repentino?????

O rumor também corre que ela é de uma religião - não sei o nome ao certo - que não permite ter relações sexuais antes do casamento. Acho que nenhuma permite, na verdade... Fato é que ela procurou uma conhecida para perguntar sobre preservativos e pílula anticoncepcional.

Resumindo: ela tem mais de 30 e segue uma religião. Dizem que ela era virgem e transou com o rapaz. E vai casar.

Comentários:
* Se ela for realmente virgem e para amenizar a culpa, vai casar, espero sinceramente que a relação dê certo. A probabilidade do cara só querer comê-la e aproveitar o dinheiro e o nome dela é infinitamente grande. Eles não se conhecem, não sabem quase nada um do outro, é muito pouco tempo juntos!

* Outra coisa: o corrimento que vi naquela calcinha, não é de ninguém virgem.... Trinta anos? Eu sou inocente, mas nem tanto, né.... Acho que quem espera um dia ter um relacionamento, se casar, se envolver com alguém, não espera por tanto tempo... Nem que seja para apenas experimentar. É diferente de quem tem um propósito de seguir uma vocação, uma religião. Há vontades, necessidades, desejos, tesões, que se sobrepõem....

Eu quero que ela ame verdadeiramente e seja infinitamente feliz! E que não esqueça de visitar um ginecologista!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: