quinta-feira, 14 de maio de 2009

Odeio família 2


Deixaram um recado aqui, dia desses, que não era pra mim: "Fulano! Aqui é a Severina, queria te avisar que o meu marido está bem doente, minha família toda já sabe, e como você é amigo dele, etou ligando pra avisar. Os médicos ainda não sabem ao certo se é rim ou próstata. Um abraço".

1. o recado não era pra mim, portanto, não atendi;

2. o Fulano, dono do recado, estava viajando à época. Eu transmiti o recado, quem se interessa pelo amigo, ligaria, certo?

3. na secretária, a mensagem é bem incisiva: EU não estou, quando EU puder, EU ligo.


Quando passei o recado, levei um puta esporro porque não atendi ou retornei a ligação.

Porra, o amigo não é meu, eu não tenho nada a ver com a história. Fiz a minha obrigação: avisar, transmitir a mensagem a quem era de direito, de imediato.

Agora, se você quer fugir... F O D A - SE!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Davi Machado disse...

!!!

Putz!!! Gente doida!

bjs