quinta-feira, 14 de maio de 2009

Odeio família 1


Estou com muita raiva, desde ontem. Por isso o título.


Me foi solicitado que comparecesse a uma apresentação de dia das mães na escola da filha do meu irmão. Um convite feito por e-mail, para VER uma apresentação, porque a mãe não poderia comparecer e pra menina não ficar lá, sozinha, recorreram a última opção.

Cabe ressaltar: eu soube, pelo noticiário popular há um tempo que a mãe da referida criança comentou em situação passada que eu não gostava da criança, que não dava atenção, essas coisas...


Então, por esse motivo, respondi o e-mail confirmando a presença.

Cheguei lá no horário combinado. Eis que, pra minha surpresa: 5 crianças na sala de aula ( que aprensentação é na sala de aula com 5 crianças? comecei a desconfiar...). Logo depois, a professora revelou o mistério: as MÃES foram solicitadas a comparecer a aula devido a comemoração do dia das mães.


Se sabiam disso, por que me meteram nessa história??? Eu não tenho filho!!!!!!!!!! Não preciso passar por isso!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei lá na merda da aula, fingindo que estava interessada e com uma mínima vontade de estar ali.


O que me matou foi a cara da garota. Uma cara de cu do início ao fim da aula. Ela é do tipo de criança que se mete em tudo, não foi uma surpresa que a mãe fez. Se não queria minha presença, por que não falou isso pra mãe????????????? Eu não me importaria de ficar ali esperando acabar a palhaçada, ou ir embora e só voltasse pra buscá-la quando acabasse.


Ok, tem um fato agravante na minha raiva: eu queria sair. E aquele compromisso estava me atrasando. Mesmo assim, eu não perco o meu crédito, porque poderia ter dado o cano na garota e ainda assim, pedi que me esperassem pra comparecer nos dois eventos.


Não estou pedindo aplauso. Mas queria e esperava um mínimo de recompensa - pelo menos uma cara menos feia!

Nem vem falar: ah, é criança! É criança, mas tem que aprender desde cedo a ter educação e ser grata.

Por isso que tenho fama de grossa, falo não logo de uma vez. É melhor, sabe?????

Quem muito quer agradar, só se fode. E eu me fodi duas vezes. E estou brava!

2 comentários:

Davi Machado disse...

KKKKKKK
Calma... calma... rsrs

Carlos Eduardo Freitas disse...

Um dia eu estava em meu domingo a tarde assistindo o dvd do filme Predador e comendo macarrão - passatempo feliz de quem não tem filho e pode misturar as duas coisas. Tocou a campainha e era meu irmão, me esculachou que eu não dava atenção para meu sobrinho, na época com uns dois anos. Ouvi em silêncio, engoli a seco. Voltei para sala, perdi o apetite e o filme perdeu a graça. Familia, familia, cachorro, gato, galinha! kkkkkk