quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Diário da “vítima” de descompromissados


Quarta-feira, dez da manhã:
Eis que em plena quarta-feira, às dez, grita o celular – um lembrete. Fui olhar o que era: depilação às 14:30h. Ok, no dia anterior tinha olhado, já estava ciente, só quis garantir que não me esqueceria.

Quarta-feira, uma da tarde:
Saí de casa esbaforida, pra poder chegar na hora ao meu compromisso, marcado há 43 dias exatamente! Ainda iria almoçar, pois não tinha tomado café direito. Fui correndo, estacionei correndo, comi correndo, passei o anestésico correndo, escovei os dentes correndo. E corri pra clínica.

Quarta-feira, duas da tarde
Exatamente às 14:20h, super pontual, chego ao estabelecimento. Entrei, dei boa tarde, educadíssima. As recepcionistas me olham com cara de “quem é essa louca?”, mas estava meio encucada com várias coisas, nem esquentei. Até que ela resolveu falar comigo: “pois não, o que deseja” e eu, linda, disse que estava marcada.
Rindo da minha cara por dentro, porque elas são sérias e comprometidas com o trabalho delas, falaram que quem estava sendo atendido era o último paciente do dia.
Confesso, o sangue deu uma volta completa, eu devo ter ficado roxa, armado a mão pra um soco, mas falei: deve ser um engano, pois estou marcada sim. A mulher, pra se fingir de interessada, procurou nos outros dias, mas não encontrou meu nome. Olhou no registro quando tinha sido minha última visita, achando que ia ter todos os fundamentos pra me chamar de louca e eu estava no dia corretíssmo.
Minha vontade era quebrar todos os vidros de lá, pegar meu guarda-chuva e dar na cabeça das duas mulheres incompetentes que trabalham lá.
Porra, como não marca um troço que me falou que marcou??????????? Que estabelecimento é esse? Que absurdo é esse? Onde estamos? Em época de crise mundial, não é bom errar, o risco é o seu emprego.
Conclusão: me remarcou pra outra semana. Mas a partir de agora, quero num papel assinado datado e carimbado em 5 vias pra provar que eu não sou doida e tenho COMPROMISSO e COMPROMETIMENTO!
E ainda tive a audácia de sair de lá pensando: “Quem mandou nascer pentelhuda? Por que fui inventar de fazer esse laser????” O erro não foi meu!!!!!!!!!!!!!!!

Que vergonha!!!!!!!! Que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: o nome da clínica é Skin Up, fica no Norte Shopping. NÃO RECOMENDO!!!! E esse não é o primeiro furo. Mas como já paguei, tenho que aturar...

3 comentários:

Desocupada disse...

Isso dá muita raiva!!!!!
Uma vez passei por isso, mas foi quando fui fazer uma ultrassonografia. Imagina só. Ultrassonografia!!!! Tinha tomado 'trocentos' copos de água para não ter problema na 'hora H'. Eis que chego na clínica e pra minha surpresa, não tinham marcado meu exame!!!!!!!!!!!!
Resultado: fiquei esperando ser 'encaixada' e a minha bexiga só enchendo, só enchendo...
Eu já tinha mobilizado a clínica inteira, até os atendentes já estavam desesperados com o meu sofrimento, até que não aguentei e fui fazer xixi.
Lei de Murphy: quando entrei no banheiro, a médica me chamou!!!!
A sorte é que eu tinha bebido tanta água que fiz xixi e ainda sobrou pra fazer a ultrassonografia!!!!!!!!!!!!
Ninguém merece!!!!!!

Sozinha² disse...

RIDÍCULO!
Não sabe trabalhar, não se candidate a vaga!

Sozinha² disse...

DETAALHE!!
Esqueci de dizer que a médica que ia fazer meu tratamento está fazendo um curso nos EUA e atendia nesse horário.
Ou seja, falta de responsabilidade³ de não ter me avisado que tinha desmarcado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!