domingo, 14 de novembro de 2010

Devolvo?


Uma grande questão está me perturbando nos últimos dias....

Imagine alguém que me considera um lanchinho, ou melhor, na definição dele, uma peguete.... Pergunto: preciso devolver um presente que ganhei de ou não??? Acho que até já comentei sobre a calcinha que ganhei, né?

Eu não acho que tenha que devolver. Se me deu, é meu e pronto. Não queria dar, não tivesse dado! Simples assim. Me deu, é meu e pronto!

Mas uma calcinha, que o cara está esperando que eu use com ele -e tem a cara de pau de perguntar sobre ela..... - eu acho que seria uma possibilidade devolver.... Uma coisa tão íntima... E a devolução é um ponto final de fato, fato a se considerar....


Eu tentei devolver... Mas ele não aceitou...


Agora, outros pesentes, por exemplo: livros, DVD, brincos, ursinhos, roupas... Não devolvo em hipótese nenhuma!!!!!!!!!!!!!!! Me deu, é meuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! Jogo nolixo mas não te dou! E não pede de volta que eu não vou dar!


E se for uma jóia?? Será que algum dia vou arrumar alguém que vá me dar uma jóia?! Difícil!


Será que é pra devolver tudo? Ou não?

4 comentários:

Lydia Llewelyn disse...

Devolvee!!! ahahhaha

Mais so se for a calcinha, as outras coisas nao! auhuehauhe

Nem tudo da pra devolver neh -- as vezes acontece isso, a pessoa nao aceitam, e no fim vai pra um lixo qualquer - se vc realmente nao quiser o tal presente.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Bom..eu não devolveria nada.
Nem a calcinha nem nada.
Se vc não quer nada com ele e ele perguntar pelo objeto simplesmente responda: passei para uma amiga porque não fazia o meu estilo.

Sonia disse...

Gostei do Blog, que achei por acaso. Realmente, "sozinha" é um conceito muito elástico. Já fui casada com um sujeito e me sentia absolutamente sozinha, casada com ele. O pior tipo de solidão é aquela compartilhada com um "desinfeliz". Mas dei sorte no segundo casamento. Quanto à calcinha - se alguém lhe deu, é seu.
Jogue fora, mas não devolva. Se quiserem de volta, diga - "Ah, desculpe, vendi no Mercado Livre (brincadeirinha).

mony disse...

Acho esse seu texto muito criativo, incrivel.O pior que é a duvida que persegue as meninas mas acho que não é pra devolver dado, é dado e acabou.