quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu sou mais!


Eu ainda não consigo entender certas coisas no orkut.

A questão hoje é: o perfil se sobrepõe ou é somado à pessoa, na sua vida pessoal e profissional???


Na minha rede, tenho amigos de verdade, que eu posso ligar de madrugada pedindo socorro ou só porque estou carente e sem sono; tem gente que estudei junto desde pirralha até hoje, tem colegas de trabalho; família.


O que me intriga é que eu sou mais que o meu perfil. Ou seja, eu não preciso ficar ostentando nada!!!! A minha história, meu pensamento, o que faço é bem mais importante do que o está lá!! Vivo a minha vida!

Não preciso colocar foto dos shows, dos lugares que fui, pra mostrar o quão interessante é a minha vida.

Não preciso mostrar foto com a legenda: família unida, feliz, amor de verdade, meu isso, meu aquilo, porque são apenas fotos, não traduzem a realidade que pode ser muiiiiito diversa e nada daquilo!!!!!!


Outro aspecto: se sua ocupação exige uma certa postura, não entre em certas comunidades também... Se trabalha em ambiente atípico, tenha senso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Exemplos: comus que falem de sexo, beijos, coisas ofensivas...

Mantenhamos o nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: