terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O frescor da novidade....

Ah....   Como é bom o novo, as descobertas, o frescor da novidade...

Fui a um evento durante uma semana fora da cidade. Logo no primeiro dia, um rapaz bem apessoado e de olhos lindamente expressivos me perguntou algumas banalidades sobre o acontecimento: pra onde ir, orientações básicas.

Segunda: ficamos no mesmo grupo de trabalho; sentamos próximos....  Tudo correu normalmente.
Adendos:  eu tinha ido de carro para o local e peguei o transporte da empresa a partir do ponto de encontro.  No retorno, desci no ponto inicial e peguei o carro pra seguir pro hotel.  Cinco minutos após ter  chegado à recepção do hotel, o cidadão chega.  Nos cumprimentamos. Feito o check-in, guardei o carro, fui pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e fui jantar, pois estava morrendo de fome.
Quando voltei, ele estava na porta, acredito que conversando com alguém. Eu estava tão cansada, tinha saído cedo, viajado, super cansada....  Não vi nada.

Terça: Cheguei pro café quando ele já estava saindo. Nos encontramos no ponto de encontro. Conversamos banalidades e passamos o dia inteiro juntos.  Quando fomos embora, sentei ao lado dele no transporte. E ficamos conversando bem despretensiosamente...   E ele ficava me olhando, olhando pra minha boca, chegando pra perto...  Eu não fiz nada que o desencorajasse. Descemos juntos, pegamos as chaves dos nossos quartos, pegamos o elevador.  Ele me perguntou umas duas vezes o número do meu ap.  E quando chegou o andar dele, ele falou: 'se não nos virmos mais, boa noite'. E me deu dois beijinhos e me segurou pela cintura.
((( Eu pensei que ele fosse me beijar...  eu pensei que ele fosse me ligar.... )))

Quarta: Cheguei pro café ele estava na companhia de um outro rapaz que estava também no mesmo evento. Eu vi, mas como sou lerda pra comer, deixei eles à vontade e fui comer sozinha.  Esse dia estava com MUITA dor de cabeça. No almoço, ele me perguntou se eu estava bem, se tinha acontecido alguma coisa porque eu estava diferente.   Mencionei a dor, que queria ficar quietinha. Ao final do dia, fomos embora juntos.  Conversamos muiiito!  O engarrafamento ajudou nosso assunto. Ele teria que ficar até a metade da semana seguinte no evento e já estava há mais de uma semana longe de casa.  Daí, comentei que ele poderia ir ao cinema assistir algum filme, já que estaria com tempo livre...   A resposta foi: vc não vai estar aqui pra ir comigo, então, não vou...  (ok, clichê!)   daí, mudei pra uma visita as cidades próximas, que tem muita comida boa, praia, gente bonita...   falei que ele poderia ir cedo, passear na cidade, jantar e depois voltava.   Resposta: não gostava de sair sozinho. Apelei!   Perguntei se ele não tinha um amigo que morasse por ali.   Daí, ele disse que tinha.   Rasguei o verbo: então, chama o amigo, vai pras cidades próximas e faz a festa!  Aí ele "concordou" com a companhia do amigo.   E perguntou se não tinha uma casinha de cachorro aqui em casa pra ele ficar.....  Nesse dia ele desceu do transporte antes. Não nos falamos mais.   (((  Não senti nada demais esse dia, o único comentário dúbio, foi o do cinema, que aparentou que ele queria ir comigo. Ou com qualquer outro cachorro que o convidasse.  Eu tinha ficado toda animada com a terça, mas a quarta, foi um tremendo banho de água fria.   Fiquei pensando: putz, que vergonha, eu aqui, toda toda, cheia de ideias e o cara só estava sendo gentil???  Fiquei chateada, mas desencanei, afinal.....)))

Quinta:  ele estava sozinho no café e eu me juntei a ele.  Logo após chegou o outro rapaz. Caminhamos ao ponto de encontro juntos.  Ficamos juntos e conversamos bastante após o almoço.  O gostoso foi que o papo começou a dois e acabou a equipe toda reunida e conversando, foi bem gostoso. No intervalo da tarde, ele perguntou se eu daria uma carona pra ele na volta pra casa na sexta-feira. Falei que sim, mas tava tão certo que ele ia ficar, nem achei que ele fosse realmente....
 No retorno nesse dia, ele perguntou se eu ia sair pra jantar.   Disse que não sabia, mas que era provável que ficasse por ali mesmo, pois na quarta, eu tinha comprado bastante comida e acabou sobrando.  Então, teria que comer pra poder ir embora na sexta. Ele falou que estava a fim de comer uma pizza e que ia me ligar pra me chamar quando fosse.  Eu dormi super cedo.   E acabei acordando muito cedo também.

Sexta:   Como acordei suuuuper cedo, eu já estava tomando café quando ele chegou e se juntou a mim.  Quando cheguei pra fazer o check-out ele já estava na recepção.  Seguimos de carro pro local do evento pra virmos embora pra casa no final do dia.  Esse blablablá todo foi pra chegar nesta parte.....

Na volta pra casa, a viagem foi ótima, ele é um doce, super simpático, a conversa agradável e os olhos lindos......  Logo que saímos, ele falou: não conta pro seu namorado que eu peguei essa carona com vc.   Eu comentei que não teria problema algum, afinal, não estava fazendo nada demais. Conversa vai, conversa vem.... Comentei da pizza, que tinha ficado com vontade. E ele falou que não me chamou porque eu falei que tinha comida....  E ele não queria me incomodar....  No final da viagem, ele perguntou se eu não iria abastecer.   Falei que não, pois colocaria perto de casa, que já conheço o combustível e é o mesmo preço da estrada.  Ele queria dar um dinheiro pra ajudar, mas eu não aceitei.  Falei pra ele me pagar uma bala quando nos encontrássemos outra vez, depois de 2 anos, quando ocorrerá outro evento desse porte.   Ele falou que certamente nos encontraríamos antes disso e que a minha bala estava garantida.

Quando ele foi descer do carro, fui me despedir.  Na minha mente: dois beijinhos inocentes.
Eis que ele da os dois beijinhos no canto da boca.  E um selinho.  E mais outro, que deu pra sentir  lábios tão gostosos...  Que não saem da minha cabeça...

E saiu do carro dizendo: eu te ligo....

Sei que ele não vai ligar.  Além de todas as evidências desse relato, ele não tem meu telefone.
Mas adorei o climinha que culminou no elevador....   E o segundo selinho.

Super valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não sei terminar....

A solidão que me é peculiar deu lugar a um relacionamento.  Que foi muito bom, me trouxe muitas alegrias, conquistas, sentimentos novos e prazerosos.....

Mas o problema acredito eu tenha sido que essa relação que era tão gostosa, leve, que me envolvia, me inebriava, deu lugar a um RELACIONAMENTO. Com um peso....  Ciúme....  Possessão....  Cobranças....

Deixou de ser uma coisa gostosa pra ser uma perturbação na minha cabeça.   Eu gosto dele, da figura, o que ele representa, a maneira como conduz a vida, o jeito...   eu o admiro muito. Mas nosso amor evoluiu pra uma amizade....   E agora não sei dizer tchau.

Já conversamos várias vezes sobre terminar.   Vai ser melhor pra nós, vamos parar de um perturbar o outro....  MAs eu não tenho firmeza o suficiente de falar não te quero mais.....  tchau!  Me deixa!!!!!!

Eu fico esperando um vacilo, um acontecimento...   Mas na hora que acontece, eu afrouxo e continuo nessa merda!

Ai, socorro...........    Preciso seguir com a minha vida!!!!!!!!!!