segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hino Nacional

Hoje também é dia do Hino Nacional...




Prestação de serviço público: quem não sabe cantar, ou não canta, ou aprende! Tá no link acima! E não aplaude depois, por favor!!!!!



Olha que vergonha esse vídeo do programa Ídolos, do SBT!




Apesar de eu ter reclamado MUITO de ter que cantar uma vez por semana na escola da titia Teteca, ou, no colégio, uma vez ou outra, até que serviu pra alguma coisa, né??

Abraçar

Você sabe abraçar?

Passei longo tempo sem saber, até que uma alma linda e iluminada me ensinou essa fina arte.

Abraço é pura troca de energia. Quem nunca se sentiu bem depois de um super abraço?? É muito gostoso!
Se vai abraçar, parte-se do princípio que você gosta da pessoa e quer abraçá-la. E que fique claro: abraço não tem conotação sexual (sempre), ok?

1. Não tenha nojo: abrace mesmo, chegue perto, junte os corpos, envolva e seja envolvido. Não aperte demais, nem de menos, dose a sua força;

2. Tome banho, ninguém merce sentir seu cheiro ruim;

3. Não ache que todos são tarados e só querem te encoxar. Sim, existem débeis sem noção, mas esses, a gente não abraça;

4. Se for homem, não se aproveite pra encoxar alguém que acreditou na sua coerência social;

Vi o vídeo da campanha "Free Hugs" e achei uma gracinha! Mas não vou aderir, pois tenho nojo de algumas pessoas e não gosto de abraçar qualquer um...

Dia do beijo

Hoje, 13 de abril, é dia do beijo!!

Engraçado, dia do beijo, né?!

Sei lá, ultimamente, estou com preconceito com beijo. Explico: o beijo, como forma de carinho e carícia, está banalizado. Ele deixou de ser também um prazer sensual e agora, é apenas sexual.

Ninguém mais é envolvido pela emoção de um primeiro beijo, aquele friozinho gostoso na barriga, a expectativa se vai ser bom, ou ruim... O clima que envolve... O inexplicável, o romance....

O negócio é boca na boa, cárie no tártaro e vida que segue! Não gosto!

Pedro Paulo Carneiro tem um livro, "Dossiê do Beijo", que dá várias dicas de beijos, conta a história de alguns, por exemplo: aquele do "E o vento levou", que ele fala que é ruim, mas o que mais me chaou atenção, foi o do "Homem-Aranha", que ele falou que é um dos melhores. Eu não gostei. Mas, pra ele ter posto isso em um livro, é porque deve ser bom....
Beijem bastante!!! E me ensinem novos truques!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Super pérola


Não vou nem comentar nada. Vou só transcrever a frase.



"O CORAÇÃO E O UNICO HORGÃO IDOMINAVEL ???"


Fonte: frase encontrada como "apelido" no MSN.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidade!!!


Vocês não vão acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheci um homem. Nada de menino ou moleque...

Ele é super cheiroso, limpo e asseado. Trabalha apenas o suficiente para ter uma vida confortável e segura. Sem exageros. Mora sozinho, a casa dele é linda!!!! Super bem decorada, tudo combina com tudo. Nem vou comentar a organização impecável de tudo lá! O carro dele é ótimo, no banco do carona tem massageadores nas costas, um sonho!

Gosta de ler, cinema, teatro, sair com os amigos, coisas normais. Não gosta dos "fervos" da vida! Sabe cozinhar!!!!!!!!!!! Não é um nerd, nem muito culto (daqueles chatonildos); é super interessante, educação e cultura na medida certa.... Tem um ótimo senso de humor.

Adora conversar sobre tudo e demonstra saber um pouquinho pelo menos de quase tudo. Mas não é daqueles esnobes que se acham os donos do mundo e da verdade, sabe?? É interessado, disposto a aprender, ensinar... Humilde, honesto...

Não quer lanchinho. Quer alguém interessante pra dividir a vida, uma companheira pra sair, conversar, viajar, compartilhar experiências novas, se divertir, essas coisas....

Falando nisso, sabe como tratar um ser humano do sexo feminino! E tem muiiiiiiiiiito talento!


O que faltou?????????

Eu sou mais!


Eu ainda não consigo entender certas coisas no orkut.

A questão hoje é: o perfil se sobrepõe ou é somado à pessoa, na sua vida pessoal e profissional???


Na minha rede, tenho amigos de verdade, que eu posso ligar de madrugada pedindo socorro ou só porque estou carente e sem sono; tem gente que estudei junto desde pirralha até hoje, tem colegas de trabalho; família.


O que me intriga é que eu sou mais que o meu perfil. Ou seja, eu não preciso ficar ostentando nada!!!! A minha história, meu pensamento, o que faço é bem mais importante do que o está lá!! Vivo a minha vida!

Não preciso colocar foto dos shows, dos lugares que fui, pra mostrar o quão interessante é a minha vida.

Não preciso mostrar foto com a legenda: família unida, feliz, amor de verdade, meu isso, meu aquilo, porque são apenas fotos, não traduzem a realidade que pode ser muiiiiito diversa e nada daquilo!!!!!!


Outro aspecto: se sua ocupação exige uma certa postura, não entre em certas comunidades também... Se trabalha em ambiente atípico, tenha senso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Exemplos: comus que falem de sexo, beijos, coisas ofensivas...

Mantenhamos o nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!