sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Campanha: "E aí, torneirinha, deu certo?"


Eu não entendo como tem gente que até hoje ainda não aprendeu que "Aumente seu pênis", e coisas do gênero são VÍRUS!!!!!!!!!!!!!

Então, se o cara tá repassando essa mensagem é porque:

1º - ele clicou no site recomendado

2º - se ele clicou no site, é porque o assunto o interessou

3º - se o assunto interessou, é porque ele não está plenamente satisfeito com sua anatomia

Então aproveite: quando você terá outra chance de zoar com um cabeçudo (ou não, hehehehe) desses?????????????


Vá à página de recados dele ou mande um depoimento perguntando se o tratamento deu certo!!!! Console-o!!!! Diga que segundo alguns, tamanho não é importante!!!!!!!

Isso não é sacanagem, você estará fazendo um boa ação!!!!

Aposto que depois dessa, ele nunca mais vai clicar num site desses...hehehehehehe


PS 1: hoje estou má...hehehehehe
PS 2: a inspiração para essa campanha veio de um tópico (infelizmente apagado) postado na comunidade do orkut Pearl Jam - Brasil (uma das mais divertidas que já vi - se vc tiver senso de humor e não levar a vida, e o orkut, tão a sério!!!!)

Etiqueta no mundo moderno


Depois de muito tempo sem graça, e sem grandes novidades, o orkut tem me surpreendido. Ultimamente, várias constatações têm vindo de lá!!! Fico chocada, perpelexa e arrasada!!!!

Tanto positiva, quanto negativamente. Tem uma comunidade que diz: "não mente que o orkut desmente". FATO!


Então, vou ensinar umas coisinhas pra quem fala muito (ou muita bobagem...) e esquece que o orkut está aí pra tirar a prova...


* Não há no universo quem olhe o orkut, sem olhar e-mail. Então, se você diz estar muito atribulado, estudando, trabalhando, não tem tempo de ver nada, NEM de responder aquele e-mail: NÃO ENTRA NO ORKUT! Fica a sua foto lá, explícita, todos sabem que você está à toa e mentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, se te fizerem um convite, ou uma pergunta simples, responda, seja educado! Afinal, você está no orkut, logo, está assumindo que não está fazendo grande coisa....


* Se diz que não pode sair por um motivo determinado, estudo, trabalho: não saia. Olha o orkut aí... Sempre aparecerão scraps falando: foi ótimo ontem, adorei sua companhia, precisamos sair mais vezes... Não mente que é feio, lembra o que a mamãe sempre falou pro filhinho....


* Não há quem não ligue o celular ao menos uma vez por dia pra receber as mensagens, ver quem ligou... Então, se alguém marcou de te ligar e você desligou o celular, seja educado e retorne a ligação, mande um e-mail, uma SMS... Dê uma satisfação.

Agora, se você não atendeu porque não pôde ou não quis, também retorne, não custa nada. O mesmo se aplica para SMS: se algo lhe foi perguntado, RESPONDA! Apenas se for uma afirmação, não é necessário.


* Antes de postar certas coisas na página de recados de uma pessoa, verifique se quem for receber gosta daquele tipo de "mimo". Estou me referindo àquelas coisas chatas de flores, recados piscantes, cartões, mensagens do tipo: clique aqui pra ler alguma coisa, vídeos... Principalmente vídeos. O youtube tem coisas interessantes. Mas tem muito lixo e eu não quero ver o que não gosto!!! Além do que, se eu APAGUEI, é porque aquilo não é/foi bem-vindo!!!!!! Olha a percepção! Não seja inconveniente!!!!!!!!!!!!!!!!


* Eu respeito quem não teve chance de estudar e escreve errado ou mal por não saber. Cabe a todos incentivarem essas pessoas a estudarem!!!!!!!!!!!!!

Mas quem sabe e ixcreve axim é porque é safado!!!!!!!!!!!!! E não posso falar preguiçoso, pois algumas palavras tem até mais letras que se escrevesse corretamente. Fora que é muito difícil entender essa escrita. Ajudem!!!!!!!!


* Não coloque fotos no orkut de quem não gosta ou não quer ver suas fotos publicadas. Peça autorização, pergunte se a pessoa não se importa. E tenha senso do ridículo quando for colocar alguma foto, não exagere.... Seja criterioso!


* Não tente simular ou criar uma situação que não existe através do orkut. Não use-o para atingir as pessoas. Seja ético!!!!!!!!!


E por aqui, finalizo... Em breve, novas dicas!!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pra relaxar...ou não!!!

Como o estresse por aqui anda nas alturas, aqui vão alguns uns joguinhos viciantes pra relaxar (ou não, dependendo do seu grau de estresse e paciência!!!)

gênio da internet: Vc pensa numa pessoa famosa e vai respondendo as perguntas enquanto ele tenta adivinhar em quem você está pensando! Eu joguei 11 vezes, e ele só errou duas!!!! (se bem que eu acho que desenhos animados não são bem o forte dele!)

Vaquinha: ajude a vaquinha a voltar ao celeiro! Foi o primeiro jogo em que eu viciei! No começo parece fácil, mas depois você quebra muito a cabeça...hehehehehe (Uma dica: copie e salve as senhas...você pode precisar delas depois!)

Trilhas: descobrir de que filme ou programa de tv é a trilha que toca. Os primeiros são fáceis, mas a segunda versão é de enlouquecer!

Quebra-cabeça: parece fácil...mas só parece!!!! (E é muito fofo!!!!!!)

Estudar, estudar e estudar...haja estresse!!!!!!

Provas, mais provas, monografias, concursos...
a vida anda agitada!!!!!!
E MUITO estressante!!!

É tanta coisa pra ler, tanto prazo pra cumprir, e se você é perfeccionista como eu, o estresse é ao cubo!

Às vezes a vontade que eu tenho é de largar tudo e ficar um ano sem ler, sem estudar, sem escrever!!!!

Quando você está no colégio, acha que aquilo não pode piorar: deveres, provas, trabalhos, e ainda a cobrança do vestibular!

Aí você vai pra faculdade e também tem trabalhos e provas, e não tem professor nem pai pegando no seu pé, te cobrando, te lembrando das suas responsabilidades. Você tem que se virar sozinho! Uma matéria em que você reprova, perde todo o semestre. Tem que fazer tudo de novo e dependendo da matéria, não pode nem adiantar outras!

Então você finalmente consegue se formar, depois do 'parto normal e sem anestesia' de sua monografia!

Mas você sabe que só o diploma não é o bastante. Aí você decide fazer uma pós-graduação!
E mais uma vez são trabalhos, provas e outra monografia!!!!!

Pra melhorar o seu currículo você ainda decide fazer aquele outro curso, que são só dois meses, só três horinhas por semana, vale a pena! E não percebe que é mais um trabalho, mais uma prova, mais uma responsabilidade!

Se você já está trabalhando, tem que conciliar tudo isso. As preocupações e responsabilidades do trabalho, o cansaço e as responsabilidades do estudo.

E se você mora sozinha, ainda tem o trabalho de dona de casa, que só quem passa por isso sabe como é pesado!

Se você não está trabalhando, fica aquela culpa de ainda estar sendo sustentada pelo papai! Aí pra amenizar a culpa, você investe mais ainda no seu currículo e faz aquele outro curso de final de semana!
E haja trabalhos, provas, monografias...haja estresse!!!!!!!!

Sem contar quando você tem o azar de pegar aquele professor chato, sem noção, mal amado! (mas isso já é assunto pra outro post!!!!)

Mas, fazer o quê? Hoje em dia, quem não estuda fica pra trás!
Então você segue, se estressando, reclamando da vida, querendo jogar tudo pro alto. Até que esse curso acaba, e você logo acha outro pra tomar o seu lugar!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Divulgando...

Comida/lugar pra comer: Pra quem mora no Rio e não conhece, dê um pulo na Chaika! É uma confeitaria/restaurante que vende tortas, doces e sorvetes maravilhosos! É visita obrigatória pelo menos uma vez por semana...hehehehehe!!! Recomendo a torta de Profiteroles!!! E, claro, aproveitem o Festival do Morango! A torta de chocolate com morango e recheio de côco é sensacional!!! Alguns podem achar as tortas muito doces. Pra esses eu recomendo o Tartelete de Morango! É uma delícia!

Filme: Uma família desajustada que cruza um estado inteiro numa kombi amarela caindo aos pedaços. 'Pequena Miss Sunshine' é um daqueles filmes que você assiste, assiste de novo, e de novo, e de novo, e na milésima vez continua rindo das mesmas piadas! O elenco é maravilhoso, com destaque pra fofíssima Abigail Breslin. O roteiro é bem amarrado, e tem um senso de humor fora do comum! São duas horinhas que você jamais vai esquecer!!!

Livro: Minha companheira de blog talvez não concorde (hehehehe), mas eu indico 'O Físico' do Noah Gordon. É a história de Rob, um barbeiro-cirurgião que tem um dom especial e por isso decide estudar Medicina na melhor faculdade da época, na antiga Pérsia. Ele vai cruzar a Europa medieval, e aprender a cultura judaica, já que a escola não aceita cristãos. Pra quem gosta de livros cheios de detalhes, esse aqui é imperdível. Nos momentos em que o autor descrevia a comida preparada pelos personagens, eu chegava a salivar!!! Também é um mergulho muito legal na cultura judaica, algo que sempre me interessou!

TV: Festa de formatura, churrasco, aniversário de criança, peça de teatro cult...muitas vezes quando vamos a esses lugares, pensamos: caí numa cilada! O programa Cilada, produzido, escrito e estrelado por Bruno Mazzeo, é uma descrição quase à perfeição desses 'programas de índio' que todo mundo um dia já fez.

Programa: Também pra quem é do Rio, indico um passeio no Jardim Botânico. É o típico lugar que a gente só vai quando vem visita em casa querendo conhecer as maravilhas da cidade. Mas não há nada melhor que num domingo de manhã, ao invés de ir pra areia nojenta e cheia de gente da praia (sim, eu odeio praia!!!), fazer um belo passeio pelo jardim mais famoso da cidade, sentar num daqueles banquinhos e ler um bom livro, ou descobrir as maravilhas naturais de cada cantinho do jardim!

Artista: eu sou fã de American Idol. Diferente dos Big Brothers da vida, que as pessoas só vão lá pra ficar o dia inteiro deitado dormindo, pegar alguém ou fazer barraco, no Idol você vê gente talentosa tendo o reconhecimento que merece. Há injustiças? Às vezes sim, já que os candidatos dependem da votação do público para permanecerem no programa. Dali saíram artistas incríveis e que já estão fazendo sucesso como Kelly Clarkson, Jennifer Hudson e Jordin Sparks. Mas também têm aqueles que caem no esquecimento, sem merecer!
Por isso, estou divulgando aqui meu cantor favorito da sétima temporada do programa, que foi ao ar esse ano. O nome dele é Michael Johns, e além de ter um ótimo gosto musical e cantar muito, também é lindo de morrer :o)
Guardem esse nome, e esse rosto! Esse cara ainda vai fazer muito sucesso!!!!!!



Pra quem gostou, veja também ele cantando We Are The Champions e Bohemian Rhapsody!

Homem tarado!

Taí uma coisa que eu odeio!!!

Não tem coisa mais constrangedora e chata do que você andar na rua e passar um Zé Mané te chamando de 'gostosa', 'princesa', ou passando uma cantada barata.

O cara realmente acha que se me chamar de 'gostosa' eu vou dar meia-volta, agradecer o elogio e 'dar' pra ele?????

Realmente pensa que chamar uma mulher de 'mamadeira' é elogiar???????

Posso estar parecendo moralista!
Sei que é um elogio. Mas eu fico ofendida!
Não sou um objeto, pra ficarem encarando ou passando a mão!

E também não estou 'me achando' não. É que os caras mexem com qualquer uma mesmo!

Quando eu era adolescente, eu usava sempre as roupas mais ferradas, que mais escondiam meu corpo, extamente pra não ter que passar por isso quando saía de casa.
Uma vez cheguei a revidar quando o cara disse 'nossa, que menina mais linda'. Eu virei pra trás e disse 'credo, que cara mais feio'! Aí minha mãe me xingou porque eu não conhecia o cara, ele podia me bater, estar armado ou qualquer coisa parecida. Hoje em dia, não podemos confiar em ninguém!

Aí eu me pergunto: que sociedade é essa que faz o cara ver uma mulher na rua, gostar dela e se sentir na 'obrigação' de passar uma cantada ou, pior, passar a mão?

Muita gente pode dizer: ah, mas tem mulher que pede isso! Sai de minissaia, de top, e não quer que os caras mexam com ela?

Eu também pensava assim.

Aí um dia na sala de aula comecei a discutir com um cara hipermachista da minha turma. Ele tava falando absurdos como esse que eu citei acima, e deu o exemplo que no Oriente Médio as mulheres se cobrem todas, e não passam por essa situação, e que se não quiséssemos ser cantadas na rua, era só nos cobrirmos também. Basicamente, pôs a culpa na mulher, que se veste 'querendo' ser cantada!

Então eu comecei a me questionar: é a mulher que tem que se cobrir, ou é o homem que tem que aprender a respeitar?

A mulher tem o direito de vestir o que quiser. Se quiser andar de shortinho e top, qual o problema? Tá no direito dela! Ela gostar de se vestir assim não quer dizer que queira chamar a atenção, é apenas gosto, e isso é igual c*, cada um tem o seu!

O homem é que tem que aprender que mulher não é objeto, não é algo pra se 'pegar'.

A gente vive numa sociedade em que tudo é culpa da mulher.
O marido traiu? "A culpa é da amante, safada, que dá em cima de homem casado!"
O marido foi pego com um prostituta? "Culpa dela, que fica na esquina se oferecendo!"

Homem não tem obrigação de trair, ou passar a mão, só porque a mulher está ali!
Ele tem que ter auto-controle, respeitar a que tá passando na rua e a que tá em casa!

Se fosse alguém oferecendo pó na esquina, ele teria obrigação de cheirar só porque está ali, 'disponível'?

E não me venham com essa de que é instinto!

É falta de educação mesmo!

Mundo estranho!!!

Adoro tablóides!
Adoro notícias bizarras!

Acontece cada coisa estranha no mundo, que é muito legal ter um lugar pra divulgar e comentar esses fatos!

Por isso vim divulgar a comunidade do orkut Anão vestido de palhaço mata 8.


Lá você vai encontrar além das notícias bizarras, comentários espirituosos que às vezes valem mais que a notícia!!!

Essa não saiu no Anão, mas eu adorei. O bichinho fofo da foto não é um personagem da Disney! É uma lula chamada Helicocranchia pfefferi. Vi no Page not found!

Uma graça, não?

sábado, 15 de novembro de 2008

Lembram dessa????

Começou a sessão nostalgia!!!!!!!!!!!!!


Orkut!!!!

Então, resolvemos criar um perfil no orkut!!!
VouMorrerSozinha!!!!!

Agora o orkut voltou a ser legal...hehehehehehe

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Elas me perseguem!!!!!!!

Sabe quando você tem medo de um bicho? Aquele medo irracional, que você não consegue explicar, nem justificar, mas não consegue evitá-lo?

Eu tenho um problema sério com lagartixas!

Há muito tempo atrás, estava vendo Grease – nos tempos da Brilhantina, com o meu avô, no Intercine! Estava fazendo frio e ele estava sentado no sofá e eu cheia de cobertas, deitada no bicama. Quando o filme acabou, resolvi me levantar pra ir no banheiro. Ao me sentar, uma lagartixa caiu da minha cabeça no meu colo!!!!! Fiz um escândalo, é claro!!! Ela estava aquele tempo todo na minha cabeça!!!!

Acho que foi aí que começou meu medo.

Quando fui morar sozinha, tinha uma que sempre aparecia no banheiro. E claro, sempre no dia que eu estava mais atrasada! Aí eram horas com a vassoura tentando expulsar a bichinha da minha casa, porque eu nunca tive coragem de matá-la.
Às vezes ela passava dias do lado de fora, grudada no vidro da janela, esperando pelo momento em que eu me esqueceria dela e abriria a janela. E ela sempre conseguia entrar de novo! E aí, era um estresse. Sempre que eu sentia alguma coisa gelada na minha pele, pulava de susto, achando que era ela.
Um dia a faxineira estava limpando a casa e a encontrou dentro do sofá-cama! Imaginem o sofrimento que era deitar ali sabendo que ela poderia estar por perto!

Depois, em outra casa, teve a Regina da Glória. Tamanho médio. Estava vendo televisão, de madrugada, pra variar, e percebi um movimento na parede! Abri a janela e fui batendo com a vassoura perto dela, pra ver se ela saía. É claro que ela não só ficou no quarto, como foi para atrás do armário. Onde eu não poderia vê-la ou alcançá-la. E lá ficou por dias, até que finalmente minha mudança saiu e eu deixei o quarto pra Regina.

Recentemente fui para a casa dos meus pais, no Nordeste. Casa, no Nordeste! Úmido, cheio de insetos! Lugar perfeito para elas. E é claro que elas apareceram. Vi uma na área de serviço, e como estava bem distante do meu quarto, deixei quieto. Afinal, ela teria que atravessar a casa inteira pra chegar lá. É claro que ela não iria para o meu quarto! É claro que eu estava errada!!!!
Na hora que fui dormi, lá estava ela, no teto. Fiz um escândalo, e lá foi meu pai atrás da bichinha. Foi uma batalha sangrenta. No fim, ela saiu morta, e meu pai com uma distensão muscular daquelas!!!

Agora eu moro num apartamento. Sétimo andar! Região urbana! Impossível de chegar uma lagartixa aqui, certo? Eu já falei que elas me perseguem, né?

E agora, pra piorar é filhotinha! Pequenininha!

Vejam bem, eu odeio lagartixas, mas não tenho coragem de matá-las. Tenho nojo! É diferente de barata que você pisa, ela morre, e fica só aquela casca nojenta. Lagartixa é molenga, pegajosa, não dá pra pisar nela!

Enfim, ela estava na porta do banheiro, do lado de dentro, é claro.
Tomei o banho mais rápido da história!!!! E passei a usar o banheiro de empregada!

Corri pro Google pra descobrir se tinha algum veneno, alguma coisa com a qual eu pudesse matá-la sem ter que esmagá-la.

E em todos os sites que encontrava era: por que você quer matá-la? Tadinha! Elas comem insetos! Elas são inofensivas!

Aí perdi a coragem. Deixei a bichinha lá. Meu medo é ela gostar do ambiente e querer criar seus futuros filhos aqui!!!

Agora não a vejo mais. Não sei se desistiu, ou se está esperando ficar maior, pra aparecer e me deixar mais apavorada! Ou talvez tenha ido buscar a família!

Não duvido nada que tenha resolvido morar debaixo da minha cama! Elas me perseguem!!!

Agora minha única saída é ter coragem de matá-las, conviver pacificamente, ou talvez usar a criatividade!

As mudanças na língua portuguesa

Vários pontos perdidos nas provas de gramática, e muitas pegadinhas no vestibular, nos fizeram xingar muito os acentos, hífens, trema!

No entanto, depois de passar anos entendendo porque ‘lingüiça’ tem que ter trema, agora teremos que desaprender o português!!!!!

Para mim é inconcebível pensar em escrever ‘voo’ ao invés de ‘vôo’ (meu computador ta me avisando que a primeira palavra está errada, ele também vai ter que voltar pra escola!!!!). Ou ‘ideia’ ao invés de ‘idéia’.

Se o antigo ‘pára’ (do verbo parar) e ‘para’ (preposição) agora são escritos iguais (‘para’), como é que eu vou diferenciar um do outro???? E ‘pélo’ (flexão do verbo pelar), ‘pêlo’ (substantivo) e ‘pelo’ (combinação da preposição com o artigo)??????

A impressão que eu tenho, é que estamos ficando folgados, preguiçosos! Daqui a pouco ‘blz’ vai substituir ‘beleza’, ‘nd’ vai substituir ‘nada’ e vão trocar todos os acentos por um ‘h’ no final da palavra!!!!

A geração msn/Orkut, vai ficar agradecida. Aos poucos estão matando o português!!!

Aqui estão algumas das mudanças adotadas pela reforma ortográfica.

Como não podemos evitar essas mudanças, aderi à campanha lançada por Eduardo Trindade no jornal O Globo: Adote um Trema!!!

Agora, só nos resta rir com a 'evolussaum' da nossa Língua!!!!!

sábado, 8 de novembro de 2008

Boas risadas!!!!!!!

Como o post anterior tava muito pesado, resolvi por esse videozinho pra descontrair!!!!



Será que existe alguém que consegue NÃO RIR com isso???????????

Eu fico culpada!!!!!!!!!





Depois do post das crianças que andam sofrendo, estava vendo Tv, e me deparei com o Teleton.


Eu adoro aquelas crianças!!! Nossa, como elas são lindas e FORTES! Acho muito incrível a superação de tudo, o sorriso SEMPRE estampado no roso, a energia boa que passam. Não só as crianças, os adultos também... Exemplos incríveis, fenomenais....


Eu adoro o trabalho da AACD, ABBR, Doutores da Alegria e tantos outros que não conheço, confesso, mas gostaria de ter coragem de conhecer, ajudar, quem sabe? Será que tem trabalho voluntário lá (pra quem não sabe fazer nada....)?


A verdade é única: Eu fico culpada em não doar pro teleton!!!!!!!! Fico pensando como usam o dinheiro, se é uma máfia como o Criança Esperança e acabo não doando. Se bem que eu confio mais no Silvio Santos, mas não tenho coragem, acho que estou alimentando as corrupções do universo! Acho que vou comprar o boneco... ou não....


Como adorei o ParaPan (eu assisti!!!)!!!!!!!!!!!!!!!! Por que não passam as Para Olimpíadas na TV????? Os atletas são infinitamente mais competentes!!!!!!


Viva a vida!

O que está havendo com o mundo???????

Talvez eu esteja muito sensível, mas ando extremamente chocada com a quantidade de crimes cometidos contra crianças ultimamente.

Todos os dias quando abro o jornal tem uma notícia horrenda. Agora estamos vendo o caso da menina achada numa mala. Estuprada e estrangulada, abandonada dentro da bolsa, numa rodoviária, como se fosse uma boneca! E o pior, o suspeito de ter cometido o crime já havia sido condenado pelo mesmo motivo!!!!

Recentemente, outra menina foi encontrada numa caixa. Depois de tantos casos de crianças que ‘caíram’ da janela, será que a ‘moda’ agora é colocar o corpo numa mala ou numa caixa?

Esses crimes, apesar de repugnantes, foram cometidos por pessoas que não tinham ligação com a vítima.

Chocante mesmo, é quando vemos pais e mães, que deveriam proteger e amar seus filhos, cometendo tantas barbaridades. Um esquartejou os dois filhos, outro prendeu a filha por 24 anos num porão, sem falar na quantidade absurda de mães que jogam seus filhos recém-nascidos em latas de lixo, rios, lagos.

Sei que crimes contra crianças vêm sendo cometidos desde que o mundo é mundo. E que existem muitos outros acontecendo por aí, que não aparecem na mídia! Acho isso aterrorizante!

Será que não evoluímos em nada????? Onde está a sensibilidade das pessoas? A solidariedade? O carinho? O amor ao próximo?

Quando vejo que esses valores faltam até mesmo em muitas crianças e adolescentes hoje, chego cada vez mais à conclusão de que estamos caminhando para a barbárie total!!!

Aqui e aqui deixo dois textos interessantes sobe o assunto.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quem serei?

Inspirada pelo post anterior!!!!

Lendo o post, me veio a lembrança de algo que sempre me deixou em dúvida!!!!

A gente sempre procura alguém que seja como a gente, pra podermos curtir as mesmas coisas, irmos juntos aos mesmos lugares, certo?

Pois bem. Eu adoro ir ao cinema, ao teatro, shows de música etc. Adoro ler, assistir um bom seriado, reality show ou filme na tv!

Aí me pergunto: como é que eu vou conhecer alguém fazendo essas coisas?????????

Então vem a questão: devo fazer outra coisa, tipo ir pra 'balada' (que eu simplesmente ODEIO!!!)?
E se eu for pra esse lugar, e conhecer alguém, não ficará subentendido que eu gosto de balada?
Aí eu vou ter que passar o resto da minha vida acompanhando essa pessoa que gosta de balada nas baladas, fazendo uma coisa que eu odeio, indo pra um lugar que eu odeio?

Eu devo permanecer eu mesma, e me manter fiel ao que eu gosto, correndo o risco de nunca conhecer alguém?

Ou devo mudar minha personalidade, virar alguém totalmente diferente, pra poder conhecer alguém?

Quem acredita sempre...


Essa semana foi incrível! Ficaram pipocando em todos os lugares coisas do tipo: "Como encantar um homem?", "Como improváveis histórias de amor deram certo"... E eu fui fazendo um elo entre elas...




A que mais me chamou a atenção foi a primeira, sobre como encantar um homem, que da um descritivo de como conseguir alguém. Você tem que se transformar em alguém que não é e traçar uma estratégia. Parece um livro que li: "Como encontrar um marido depois dos 35". No título, é traçado um plano de guerra. Ele te diz o que comer, o que vestir, onde ir, quanto gastar.... É totalmente tático. Tem coisas interessantes que me marcaram, por exemplo:


* se você quer realmente alguma coisa, tem que se esforçar, não vem fácil;


* quando chegar em um lugar, note todos os presentes. TODOS. Os de preto, os de vermelho, os de verde, os evidentes e os escondidos;


* conforme-se: você não vai encontrar o George Clooney na esquina. Quem sabe alguém comum?;


* saiba o que quer, quem quer e o que você é capaz (ou se é capaz) "abdicar" por essa pessoa. Saiba seus limites.


* se arrume pra ir à padaria;


* abra sua mente pra tudo e todos. Quanto menos preconceitos, mais longe e fácil será pra você...


Tem muito mais coisas lá, esses são pontos que me lembro agora.




O que eu não gostei do livro foi que ele impõe uma mudança radical na sua vida, ele te obriga a fazer coisas que não gosta e talvez não queira fazer. Meio invasivo e expõe demais. Ainda não estou desesperada a esse ponto, nem quero casar ainda. Daí, cheguei a mesma conclusão da matéria incial, você ficaria cheio de dívidas e sozinho no final da história. E culpada por ser incompetente.




Daí, chego na segunda matéria, das histórias doidas que resultaram em um "meio" feliz (porque ainda estão rolando, relacionamento feliz, digamos...).


É cada história que nunca imaginaríamos que fossem acontecer.


Na verdade, depois que li a matéria, fiquei frustrada!!! Pensa comigo: qualquer famoso termina hoje com um cara, amnhã, já está saindo com outro. Eloá, com 15 anos, terminou um namoro de 3 anos e já engatou em outro. Conheço uma menina que terminou um noivado (um NOIVADO!) de 5 anos (há uns 6 meses) e está namorando há 5 meses!!!!!!!! Não é inveja (talvez cobiça ou reclaque...?), mas é foda saber que eu sou tão merda que elas arrumaram super rápido alguém e eu aqui, sozinha! Há séculos! hahahah Eu vou morrer sozinha!!!!!!!!!!!!!




Eu já pensei milhões de vezes que preciso fazer terapia, pra entender, essas coisas! Ou uma cartomante, vidente, numeróloga, astróloga e afins, e descobrir, finalmente, se o problema é cármico..... Quem sabe isso não é uma lição de vida? Vai que eu fui uma galinha em outra encarnação e agora estou "pagando"?




Me da raiva dessas pessoas que não nos vêem há um tempo e não perguntam nem se estamos bem!! O oi é substituído pelo: "E o namorado, cadê?" É que minha educação não permite, mas da vontade de falar: PQP, FDP, você acha que se eu tivesse um namorado eu estava aqui perdendo meu precioso tempo olhando pra um looser????? Ou então: ele está trabalhando agora, mas daqui a pouco vai passar de jatinho aqui pra passarmos uns dias na ilha de Creta.


Vou lançar uma campanha: qual resposta você daria pra uma pergunta cretina como essa????? Vai valer um Mentex pra quem der a melhor resposta! hahah


E terminam sempre falando: não apareceu até agora, mas relaxa que pinta, quando você menos esperar.... PORRA, eu já não estou esperando mais mesmo, já aceitei a vida de encalhada, todos no mundo vivendo o ápice da felicidade em todos os setores... É só derrota!!!!




Conclusão: o Renato Russo disse que quem acredita sempre alcança.... Vou acreditar nele... Mas eu prefiro o Equilíbrio Distante, não entendo meia palavra, mas acho que ele cantou coisas tão bonitas... hahaha Lembrei da senhora que falou que ia votar no Eduaro Paes porque ele tava com cara de inteligente no cartaz..... e eu ousei criticá-la!!!!!!!!!!!!!!!!! Paga a língua!!!!!!


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Desabafo


ODEIO gente sem palavra.

Po, é difícil marcar as coisas e cumprir com o combinado? Se falar: vou ligar às xx horas, ligue; vamos sair mais tarde, saia; vou fazer qualquer coisa, faça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou criança e nem maluca. Esquecida até tudo bem, mas não me faz de palhaça! POOOOOORRRRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não quer fazer o que falou, não tivesse falado, simples assim. E se desistiu: avisa, liga, da uma explicação, sei lá, há diversas maneiras gentis e educadas de se portar nessa situação.


ODEIO quem acha que o mundo só é mau para ele, que seus probelmas são piores, os compromissos inadiáveis...

Todos temos compromissos, problemas e dilemas. Cada um com o seu. Não menospreze nada de ninguém, nem supervalorize. Apenas assimile. Aceite. Compreenda.


Por que sempre sou eu quem tem que ser flexível, ceder, aturar?? Por que eu estou sempre errada?


Mais uma vez a porra da empatiaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDPutice tem limite!

QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!

Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu estou certa e quero que o objeto da minha raiva se fod@!

sábado, 1 de novembro de 2008

Pérolas e brilhante


Como hoje é o primeiro dia do mês, vou inaugurar o "momento pérola". Ou seja: algo que ouvimos por aí que consideramosmuito idiota ou muito brilhante...
Este primeiro vou colocar alguns que estou lembrando no momento - best ever:

# Sete de setembro, umas 06h da manhã, dia seguinte ao funeral da Lady Diana:
Desocupada: - "Você assistiu ontem a homenagem à Lady Di?"
- "Claro! Adorei a musiquinha que o John Lennon cantou pra ela...." (Assumo, fui eu...)

# Logo após uma prova:
- E aí, foi bem?
- Acho que sim, mas a última questão estava meio difícil. Você conseguiu fazer?
- Não sabia inteira, mas chutei, quem sabe eu acerto alguma coisa?
- Nada! Eu deixei em branco! Vai que alguém fica com pena de mim, resolve me ajudar e preenche as questões?

# Logo após uma prova que foi corrigida na sala, no mesmo dia (após muita consulta entre os colegas...):
- Ué, professor, por que o Fulano tirou dez e eu tirei nove?!?!?!?!?!?!?!?!
- Por que tanto espanto? Vocês fizeram a prova juntos?
- Claro que não, apenas estudamos juntos...

# No metrô, com o tíquete da integração que não saiu e travou na roleta:
A atendendente do metrô - Que houve, minha senhora, nunca andou de metrô, não????
Usuária - Não, vim da roça, minha filha, lá só tem jegue e carroça....

Pra finalizar, um momento brilhante!
# Discussão do filme "Menina de Ouro":
- Na minha opinião, esse filme é sobre a ausência. \o/\o/\o/\o/\o/ Gostaria de saber o nome do dono dessa frase pra aplaudi-lo mais uma vez...

Vou lembrar de mais e postar aqui...